Ir para conteúdo

[Encerrado] Preciso de ajuda!

mateus900

Posts Recomendados

tipo, eu to importando o map, "Outland" um pedaso dela a north , ela esta dispovivel pra dawnload aqui no xtibia mesmo.

vamo lá , vou falar o que esta avendo, eu vo importa o pedaso do mapa sendo a "outland" ela pega metada do mapa no

town 7 , eu queria importa ela pro town 14 onde não tem nada e, e tem como importa e não pega metada da cidade de

fucshia , e vermilion . como está nessa printe , se tiver alguma pessoa que possa me ajuda, me add no skype

ou mande um topico pra min porque eu procurei e não achei ,agradeço deis de já.

Abs: tenho uma printe.

post-377545-0-44787600-1386338556_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, primeiramente, seu título está fora das regras. Este deve apresentar, resumidamente, o conteúdo/objetivo do tópico. E também, devido ao seu pedido ser relacionado à mapping, a área correta é Pedidos e dúvidas - Mapping. Cuidado da próxima vez, e obrigado.

Link para o comentário

O que voce pode fazer e copiar usando ctrl + shift - depois ctrl + C.... depois colocar onde quizer com ctrl + v..... da um trabalho gigante... e tem que ter um pc bom e muita paciencia... pois se for copiar areas muito grandes demora para fazer isso....

Por exemplo... esse outland que vc esta falando.... eu demorei +- 10 minutos para fazer tudo no ctrl c ctrl v.... isso tendo um pc top... ja vi a galera reclamando que nao consegue....

boa sorte...

se precisar me avisa que monto um tuto para a galera...

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...