Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro Equipe


faaaceeeboook

Posts Recomendados

Hola , Sou heleno Felipe estou oferecendo meus trabalhos Como Mapper , mais também sou scripter.

 

PORQUE EU QUERO UMA NOVA EQUIPE POKE TIBIA ?

 

primeiro , estou fazendo meus mapas e não tenho como expor em um ot serve porque alem de não ter equipe tenho problemas no meu pc para criar o meu propio. Sou Bastante interessado com ot serves Sou um mapper vamos dizer de baixa ou de media experiencia depende do seu ponto de vista , Tenho muita creatividade em criar cidades Se miderem um longo praso.

 

Oque desejo em um ot serve ?

Bem , Sempre vi que em varios ot serves que tem 100 / 200 pessoas online são todos basicos mais todos tem 1 ponto que o deixam conhecidos , como caught de lendarios , atualizações semanais e boa adiministração . Mais quero participar de um projeto serio e diferente como por exemplo :

Shinys (Raros , muito raros , com ums 20 / 30k de sangue e 1k de hit Usados apenas em quests sem respaw aleatorio)

Caught (Hyper dificil)

Exp (Regular)

Um ot com varias quests , dificieis com lendarios não capturaveis tipo impossiveis . E para chamar atenção de mais pessoas prescizadas fazer em grupo.

E muitos nem se emportam com o jogo e sim com o atendimento por ex :

Criar um site de dicas para ajudar no entendimento do jogo , Ser recebido com um pequeno tutorial ou por um npc ou pessoas responsavel por novos jogadores . Tutores e gms sempre ativos.

 

obs : estava trabalhando em uma equipe então sai por que estavam me dando muito pouco prazo para criação de mapas. Boa parte dos mapas a baixo iriam ser direcionados para la.

Mais o que adianta falar tudo isso e não ter experiencia ne ?

Prints

 

 

<a class=post-376594-0-80074100-1385911986_thumb.png

' alt='div>

'>

 

 

<a class=post-376594-0-54171600-1385912012_thumb.png

' alt='div>

'>

 

 

<a class=post-376594-0-78887200-1385912037_thumb.png

' alt='div>

'>

 

 

<a class=post-376594-0-59774200-1385912064_thumb.png

' alt='div>

'>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...