Ir para conteúdo

[Encerrado]Tibia Sports


bizinho

Posts Recomendados

Tibia Sports

Para quem já jogou OT 8.10, com certeza já viu ou jogou um OT de Esportes.

Eu e meus Amigos Jogávamos , e Curtíamos Muito!

Foi Neste Propósito que Tive a Ideia de Recriar um SV assim.

Talvez Até Melhores do que já Existiram...

Introdução:

Como Já existia ,porém poucos ots desses acho que a maioria das pessoas nunca jogaram, então contarei um pouco do que tinha e terá neste OT: Continha Vários Esportes e Brincadeiras Incluindo Futebol(varias modalidades), Corrida , Jogo da Velha, Natação, Boxe, Vivo Morto, entre outros....

Quando você participava destes eventos os prêmios era dividido entre os três campeões, formando praticamente um pódio, e cada ganhador recebia medalhas que ao dar use ganhava experiencia e alguns gold, com estes gold os players podiam comprar melhorias para cada esporte, exemplo: bota para o futebol , luvas para o boxe etc....

 

Contras :

No meu Ver a Unica Desvantagem era que para ter entretenimento no jogo teria que haver algum juiz online, que monitora os jogos etc também a desordem era um enorme "chatice" já que alguns player queriam retardar os jogos etc.
Fazendo com que quando não Esteja Online não tinha esportes e brincadeiras abertas... podendo então apenas treinar.

Players com internet devagar, ou com lags, freezers afetavam bastante na jogabilidade dos players.

Estou Tendo Varias Idéias para Que Isto Seja Melhorado até mesmo Corrigido!

 

Prós :

Relatarei Aqui Apenas um Motivo que no qual eu adorava jogar OTS Assim: A Competitividade entre os player, fazendo com que eles treinem para ter mais habilidades e não ser o mais ruim da turma, rs

 

Inovações:

Incrementar Mais Esportes , Maior Jogabilidade , Competições como olimpíadas, copa do mundo etc.

Vários Sistemas Novos inclusive de premiações , juízes robôs que tiraria qualquer trapaça dos players espertinhos.

CAM System para os juízes e ajudantes

Sprites Totalmente Novas, e Feito no OTC

------------------------------------------------------------------------------------------

Equipe / Vagas

Script: Eu / Vago / Vago

Spriter: Eu / Vago / Vago

Design: Eu / Vago

Mapper: Eu(posso ajudar) / Vago

Client Maker: Vago

------------------

Formulário de Inscrição

Nome: (seu nome)

Contato: (Seu Skype e Facebook)

Areá: [x] Script

[ ] Spriter

[ ] Design

[ ] Mapper

[ ] Client ...

[ ] Outros Qual: (qual area)

Show-Off: (mostre aqui uns de seus trabalhos.)

Comentários: (comente aqui oque você quiser, pq você quer entrar para equipe, se você gostou do projeto etc.)

Por Enquanto é Só.... caso você queira entrar na equipe e sua área não está listado acima.... preencha o formulário com a opção outros selecionada.

Projeto Ativo; terminando as primeiras sprites, começando o mapa....logo irei fazer os sistemas etc.....

....................................................... FIM ................................................


Meu Skype: gabrielmussolini@hotmail.com


Ja fiz algumas sprites, porém preciso ainda de ajuda.... breve postarei show-off in game

Editado por bizinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim era Roxx... kkk vou fazer em otclient etc.... muitos sistemas tavo pensando em fazer grandes competioções como olimpiadas copa do mundo etc.... ai o trofeu quando dava look aparecia o nome do time e ficava exposto na galeria etc ou cada um ganha um com o seu nome


Precisamos De Equipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Formulário de Inscrição



Nome: (Gabriel Cesar Philippi)


Contato: (Gabriel.philippi4)


Areá: [ ] Script


[x] Spriter


[ ] Design


[x] Mapper


[ ] Client ...


[ ] Outros Qual: (qual area)


Show-Off: (mostre aqui uns de seus trabalhos.)


Comentários: (comente aqui oque você quiser, pq você quer entrar para equipe, se você gostou do projeto etc.) = Por que quero começa um projeto para alegra players , novas atulizaçoes etcs.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...