Ir para conteúdo

[Encerrado]Avatar Open Server


uhero

Posts Recomendados

Bom pessoal, a historia do avatar bastante fans já conhece...

 

Vamos lá.

 

  • Projeto

Muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o avaot - Korelin

 

Este otserver fez muito sucesso, inclusive eu fui um dos fans dele.

Porém foi fechado e não valorizado assim como estou disposto a criar e valoriza-lo.

 

 

  • Esse serve será inovador, não terá apenas magia, pensei em inovar com armas. Não focar em armas, mas sim incrementar.
  • Este otserver, não será uma copia do Korelin, será um server diferente, tendo magias com efeitos novos, equipamentos novos, monstros novos ,quests inovadoras e outfit novas.

 

Meu objetivo real é trazer as pessoas diversão. Pois é isto que todos procuram...

E como é um projeto que estou trazendo para a construção é difícil conseguir equipe inicial.

 

E por este motivo, queria apenas divulgar a vocês fans de avatar, que está pra surgir um serve novo, suprindo todas as suas expectativas, e fazendo você querer cada vez mais explorar o mundo de avatar!!!

 

No momento estou iniciando esta difícil e longa trajetória sozinho.

assim que estiver resultados, progresso no desenvolvimento do serve estarei atualizando e editando para que fiquem por dentro.

  • Um ponto muito crucial é a força, e por este motivo que estou colocando o link abaixo do facebook, de minha pagina, atualizarei por la as informações, e você que está curioso para saber como irá estar o progresso do server da uma curtida.

 

Agradeço desde já a oportunidade de ter espaço no Xtibia, e da força de vocês,

 

Atenciosamente "ADM-Aang"

 

 

 

Edited 1.0

 

trouxe umas fotos para visualização \/

 

 

http://img593.imageshack.us/img593/5008/a144.png " a-gust --- empura o adversario

http://img34.imageshack.us/img34/9734/rk4x.png " e-ring --- faz um ringue, cercando o/os inimigos

http://img833.imageshack.us/img833/1149/ndxx.png " a-storn --- cria uma chuva causando dano ao inimigos ao redor

 

 

em breve mais atualizações sobre, outfit, magias novas, com efeitos novos, um print do mapa, itens novos, etc,etc,etc... atualizações mas frequentes por facebook, a pagina está logo a cima, só da uma curtida que todas as atualizações vocês vão ficar por dentro

 

Atenciosamente "ADM-Aang"

 

 

 

Edited 1.1

Olá pessoal que está acompanhando as atualizações...

trago uma outfit criada ja, logo mostrarei um video de todas as atualizações, estou focando o tempo em fazer e não em mostrar por enquanto, vai la !

 

 

0riz.pngjo5q.png

Uma spriter feita e pronta por mim, logo mais atualizações, abraços

Atenciosamente "ADM-Aang"

Edited 1.2

Mais uma spriter está sendo terminada, foto /\

 

Espero que estejam gostando.

Atenciosamente "ADM-Aang"

-----------

aos que estiverem interessados em estar deixando currículo, irei analisar com carinho, OBS: só deixem currículo os interessados.

 

Nome:

Vaga:

Porque quer entrar pra está equipe:

Quantas horas disponíveis para o otserve:

2 trabalhos anteriores com link:

 

Seja um diferencial, não copie "o porque quer entrar" dos outros.

 

Obrigado a atenção

 

Vagas

Script (EU) ( )

web designer - ( )

designer - ( ) ( )

Maper - (EU)

Spriter - (EU)

 

Edited 1.3

 

Preciso urgente de script, ou pelo menos de ajuda, não entendo muito sobre o assunto... se alguém poder ajudar, segue skype: ramon.monteiro21

 

Atenciosamente "ADM-Aang"

Editado por uhero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...