Ir para conteúdo
  • 0

Não salva as casas.

Vills

Pergunta

Bom galera meu problema tá sendo uma complicação eu não entendo muito de mapping talvez quem entende vai até rir da minha cara mas é simples tem 3~4 houses bugadas oque é esse bug? é complicado explicar somente as casas estão bugadas elas não salvam item tem 1 que salva só que só em alguns sqms da casa, e outras não salvam nenhum item.... tá aqui uma print

post-376060-0-69313300-1385187479_thumb.png

post-376060-0-08473800-1385187528_thumb.png

se ainda não tiver intendendo e quiser entrar no servidor para tentar ajudar o ip é

baiakvills.no-ip.biz versão 10.1 24hrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tentei fazer isso até deletei tudo que tinha ali e reformulei, porem eu faço a house normal e e fica suave porem só uma parte das houses dão save nos itens quando reinicia...

Link para o comentário

• 0

Faça o seguinte,tire foto igual da foto 1,recentemente sem modificar nada,pelo mapeditor. E numere as casas em um editor de imagem.

E jogue em todos tiles das casas de preferencia um mesmo item,pode ser um gold coin e cada tile,e abra o server de novo,fazendo desaparecer os itens onde nao salva,e tire fotos,e numere as casas conforme no mapeditor.

Pra eu comparar uma foto a outra e tentar entender o que está acontecendo,pra te ajudar.

Link para o comentário

• Criar Novo...