Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot Server de Narutibia


RaylanderCotta

Posts Recomendados

Bom óla galera do Xtibia, ainda me perco onde posta e fazer topicos, se estiver na sessão errada por favor remova ele para sesão certa.

Venho ate aque perdir a ajuda de vocês, bom so muito fan do anime naruto, e quando soube que exitia ot de narutibia, fiquei facinado, mas procurei algum mapa do jogo completo para poder baixar mas não encontrei. sera que alguem ai teria um servidor mais recente e atualizado possivel para desponibilizar para dowload? agradeço des de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fico agradecido pela ajuda, então vamos lá. EU tenho um pouco de entendimento sobre ot server etc. mas infelismente na minha cidade a internet e apenas via radio então mais um obstaculo, ate eu conseguir me firmar onde consigo acha um datacenter bom com um custo razoavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim obrigado. Estou tentando decha o ot com menos bug possivel, mas não consigo entra nele tipo eu ligo o servidor normal, usando Hamachi, e um ip changer, mas não cconsigo entra e bachei o client tbm.


Galera agora presiso de ajuda nisso ake. Bom para mim poder cria um char god da gm etc eu presiso Sql funcionando, mas sempre que tento abri ele da esse bug.

post-375267-0-01342900-1385866909_thumb.jpg

Editado por RaylanderCotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ok ja resolvi, esse problema, vamos para segunda pergunta. O personagem Tobi ta meio sem graça, como faco para acresentar ums spells do Kamui, bem ja joguei um ot naruto que o Tobi dava um Jutsu de Kamui me, e kamui nos outros, qua mandava a pessoa para outra dimensão onde ela fica presa por 10 minutos, teria como você me ajuda com esse trabalho? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse ot que baixei e o mais atualizado possivel, que contem a classe do tobi, mas queria muito fazer essa spells pra ele do kamui, bom acho que tem que começa pelo remer criando uma dimensão banal, para que o jogador seja mandado para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse ot que baixei e o mais atualizado possivel, que contem a classe do tobi, mas queria muito fazer essa spells pra ele do kamui, bom acho que tem que começa pelo remer criando uma dimensão banal, para que o jogador seja mandado para lá.

faça um pedido dessa spell se vc n achou em algum nto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...