Ir para conteúdo

[Encerrado]Inazuma Eleven


Pluzetti

Posts Recomendados

Fala ai gente, bom eu andei vendo na internet ja existe milhões de servidores de tibia, poketibia,narutibia, wodbo e digitibia. Eu assisto bastante o inazuma eleven, então comecei a bolar na cabeça um servidor de inazuma eleven, sendo assim a historia:

 

Objetivos:

Endou encontrar seu avô Daisuke Endo, enfrentando varias equipes adversarias, seu time sera composto por 20 membros, (iremos fazer as sprites do uniforme da raimon e da inazuma japan)

 

História:

Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

 

Sagas:

Torneio Futebol Fronteira Estadual Torneio Futebol Fronteira Estadual é a primeira temporada do anime Super Onze estreou em 5 de outubro de 2008 e narra a história de Satoru Endou e o time da escola Raimon para ganharem o Torneio Futebol Fronteira Estadual e se tornarem o melhor time de futebol de todos. Instituto Allyen

 

Instituto Allyen é a segunda temporada do anime Super Onze estreou em dezembro de 2008 e narra a história do time Raimon para se tornarem o melhor time de futebol de todos, mas antes disso eles tem a difícil missão de derrotar o Instituto Allyen uma escola formada por Extraterrestres que pretendem dominar a Terra. Nessa temporada, novas escolas e antigos colégios acaba tendo outros novos integrantes na Raimon.

 

Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Àsia) Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Àsia) é a quarta temporada do anime Super Onze estreou em novembro de 2009, logo após derrotarem o Instituto Allyen a Raimon se prepara o Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Àsia) agora com novos jogadores e um novo treinador.

 

Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Mundial) Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Mundial) é a quinta temporada do anime Super Onze estreou em abril de 2010, agora classifiacados para o Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Mundial) a Raimon terá que enfrentar novos desafios para se tornarem o melhor time de futebol de todos. Nessa temporada Kageiyama volta de cabelo mudado e a verdade sobre Fuyuka aparece.

 

Copa do Mundo (FINAIS) Copa do Mundo (FINAIS) é a sexta e última temporada da primeira geração do anime Super Onze estreou em julho de 2010, narra os acontecimentos das finais Copa do Mundo, mas antes disso a Raimon tera que enfrentar os Mensageiros Do Céu que sequestram Lika para sacrificala e o Exército de Demônios Z que sequestra Haruna com o mesmo proposito dos Mensageiros Do Céu. O verdadeiro chefe de Kageiyama Garshield aparece e os planos para adotar o plano RH tem início. Nessa temporada aparece o duelo final contra Satoru e Daisuke, avô e neto.

Após tudo isso depois de derrotar o Daisuke ele lhe entregará um livro que o ensinara a tecnica mais forte a Mão divina, com itens poderão ir dando up-grade nela.

 

Informação: O jogo é baseado em guildas que se enfrentam o "Capitão" de uma guilda manda convite para o capitão de outra Guilda e se aceito desafio vão para um campo de futebol...as técnicas serão usadas para defender gol, atacar, e defender. Muitas sprites serão refeitas para o game sair.

 

Usaremos base Narutibia pois ja existe a opção de quando você solta o poder e sai a biju atras de você, para o torneio mundial serão escolhidos aleatoriamente por Globalevents, os outros times serão NPC's, o jogo não possui técnico vai de cada capitão como administrar a sua guilda.

 

Caso se interesse:

 

Nome:

Cargo:

Idade:

 

Mapper: Eu, Vago

Spriter: Vago, Vago

Scripter: Eu, Vago, Kesse

Client Maker: Eu, Vago

Quest Daisuke: Eu, Vago

Designer: EU

Hoster: Eu.

 

Obrigado a todos e uma boa tarde.

Editado por Pluzetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ideia bem diferente, tomara que tenham força e tenham apoio para continuar.. E só assim dar uma diferenciada no atual mercado de Otserver´s.. Boa sorte amigo, e parabéns pela iniciativa.

 

Vllw's mano obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome: Gabriel Leal

Cargo: Mapper

Idade:13, voce pode pensar poxa o cara tem 13 anos nao sabe de nada pois sei sim e posso te mostra.

e-mail face: lesste2012@hotmail.com

 

Me adcione no facebook: https://www.facebook.com/kevin.borsati?ref=tn_tnmn

Nossas Sprites até agora... o que acham?

 

t31a.png

 

9ig7.png

 

jhjp.png

 

m31y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce deveria criar sprites de jogadores diferentes, muitas diferentes, e entao cada pessoa que tem um time ordena q o time todo use um tipo de sprite com as cores definidas, assim ficaria baseado no anime mas sem ta todo mundo igual , cada time seria diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce deveria criar sprites de jogadores diferentes, muitas diferentes, e entao cada pessoa que tem um time ordena q o time todo use um tipo de sprite com as cores definidas, assim ficaria baseado no anime mas sem ta todo mundo igual , cada time seria diferente...

A nossa idéia é essa para nao mudar a cor da ropa porque iremos basear severamente no anime, para upar ganhara item do capitao da outra guilda que todos ganharao a mesma quantia de exp...então por isso que é inovador...oq axo das sprs?

 

[Jogabilidade] Bom o jogo sera assim:

Vocês teram de tomar a bola dos npc's adversarios por magias...ex:

Vocação fubuki: vc vem de frente com npc e fala chao de gelo, sai gelo do chao ele toma hit e a bola vc pega.

Vocação goenji: vc perto do gol fala furacao de fogo, um tornado de fogo atras de vc.

Goleiro: ele fala mao fantasma...e pega area toda, nessa magia colocaremos possibilidade dela der certo de catar ou nao.

Após vc ganha campeonato mundial vc falara com o avô de endo sendo assim:

Daisuke: Parabens voce demosntro ser competente me derrotando, me fale sua posicao que eu lhe ensinarei uma magia...defesa, meio campo, goleiro, atacante.
Player: goleiro
Daisuke: Ok, lhe ensinarei a mao divina eis aqui a magia mais forte de todas faça bom uso dela.

Com itens vc dara up-grade no livro e ela sempre saira escrito: mao divina G2, etc.

Até agora só temos a quest Daisuke formada, estamos trabalhando para acabar logo esse projeto e por online para vocês.
Editado por Pluzetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal a ideia espero que vá pra frente.

 

É legal até seguir fielmente o anime porem, os uniformes o capitão do time poderia escolher a cor e registrar como uniforme

oficial do time especifico assim os outros times n poderiam usar as tais cores poderia ter emblemas tb, não sei ai é com vc xD'

 

Outra coisa que eu tive a ideia aqui é os jogadores treinarem e terem tipo 1 skill de Habilidade. ai chegando em certo "level" de habilidade poderia aprender uma habilidade ( spell).

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal a ideia espero que vá pra frente.

 

É legal até seguir fielmente o anime porem, os uniformes o capitão do time poderia escolher a cor e registrar como uniforme

oficial do time especifico assim os outros times n poderiam usar as tais cores poderia ter emblemas tb, não sei ai é com vc xD'

 

Outra coisa que eu tive a ideia aqui é os jogadores treinarem e terem tipo 1 skill de Habilidade. ai chegando em certo "level" de habilidade poderia aprender uma habilidade ( spell).

 

Boa Sorte!

 

Cara belo projeto, mas n usa essa spriter, usa respectiva 45º e muito melhor (esse grafico parece de nitendo kkk)

 

 

Obrigado aos 2, algum de voces...gostaria de entrar para o projeto? estamos ainda a procura de pessoas.

Novas sprites foram feitas.

 

Kazemaru:

uf6x.png

 

Endo-Costa:

9th8.png

 

Fubuki-Costa:

7awi.png

 

Parede:

73n0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...