Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda com Spr e com erro de catches


Starliks

Posts Recomendados

Bom galera estou utilizando o servidor slicer 1.9.1 editado pelo boltz mais esta faltando muito remakes, faltando shinys entre outras coisas, eu venho tentando de diferentes formas apagar as sprites do tibia e sprites antigas de pokemon dentro do spr e não obtenho sucesso, sempre ao trocar e como tivesse adicionando uma sprite ela não substitui, estou utilizando dat editor e o SprEditor que o gabriel fez um tutorial etc... se alguém souber como apagar e add as sprites só comentar ai.

 

 

substituição das sprites.

 

o0ko.png

 

 

 

 

 

Apos salvar as substituições

 

 

2sv2.png

 

 

 

Outra coisa que observei e o corpo do Venusaur ao ele ser morto o corpo não some e não da pra tacar ball alguem sabe como corrigir ?

 

 

att; starliks

Editado por Starliks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer sumir o corpo do venusaur , vá. em items.xml e abra pelo pelo bloco de notas e procure "fainted venusaur" tem q ter a seguinte tag <attribute key="duration" value="55" />

o numero 55 e os segundos q o corpo vai fika la. Bom é so isso q posso te ajudar e sobre o catch tente pega um script de catch de outro sever pq eu vi q ta bugado msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...