Ir para conteúdo

Client PAdventures 3.0

DinoShirou

Posts Recomendados

Bom acho que muitos já viram o novo OTC do PA, creio que seja até melhor do que o da PxG, agora o PA Tem um novo grafico que também é melhor que o grafico da PxG, Eu gostaria de esta pedindo para alguem me dar uma força, eu baixei o Client deles porem está tudo em .lua, mais quando fui abrir parece que o script esta todo embolado :S e eu não sei bem oque é, deve ser alguma forma de proteção, enfim eu gostaria de está pedindo o Tibia.Dat e o Tibia.Spr desse client 3.0, o que está em things não da para abrir com nenhum dat editor, Em com o Deamon, nem com o Ultimate, Nem com outros...

Então se alguem poder esta disponibilizando o tibia.dat e spr deles eu dou REP+ ai ^^

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada e parece que o Dat deles é editado ( possui outros attributos alem do global ).

Você não vai conseguir abri-lo caso não use um editor que leia tais attributos, tenta abrir apenas o spr, provavelmente irá abrir normal...

Link para o comentário

E .spr tu abre fácil fácil com o Noxitu Sprite Editor... Mas o .dat creio que só tenha 2 possibilidades para abri-lo.

Faça um programa para ler o .dat deles, ou consiga o que a equipe do PA tem (mais impossível dos dois)! kkkkkkkk'

Link para o comentário

Manim o dat deles so e possivel abrir com programa deles! o dat deles e totalmente diferente dos outros ! (se não me engano e 8.50 a versão!)

E a respeito do otc deles ele não mudaram muita coisa, e o scripts estão copilados e quase impossivel descopilar eles !

Mas não e muito dificil de refazer tipo imitar !

Editado por KluiMaster
Link para o comentário

encrypt usa senha pelo menos foi oque eu vir quando fi atras de encrypt pra compilar otc

po tanto nao seria muito facil pra descryptar pra um programer nao eu acho

Editado por gristony
Link para o comentário

• Criar Novo...