Ir para conteúdo

[Encerrado][Mundo Pokemon Virtus] Formação de Equipe.


BielSullivan

Posts Recomendados

Name/Nick: joao renato / mr cogumelo

Idade: 17 anos

Cargo(s): designer ( photoshop ,photoscape , layouts de blogs , banners capas para clientes etc...)

ja ganhei varios concursos de capas da pokexgames

criaçao de pagina no facebook e twitter tambem atualizo diariamente e divulgo .

basico de html e php disponibilade de mais 15 hrs

obs: tambem faço ediçao de audio audacity sound forge audition faço vinhetas para radios masterizaçao de voz ( se for servir para alguma coisa)

 

Tempo que atua nesse(s) cargo(s): 1 ano e meio em ediçao de imagem , e 6 meses em ediçao de audio

Facebook -- pessoal ---

Skype: renato.santos337 ( online todos os dias dps das 10hrs )

 

Porque deseja participar da equipe:

eu gosto de ajudar e quero trabalhar numa equipe séria

dou o meu melhor para ajudar sem ganhar um centavo

 

Estarei adicionando no skype para um pequeno teste, boa sorte e paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Name/Nick: Ikarus
Idade: 18
Cargo(s): Financiamento de Host,Conhecimento basico de Mapper e Scripts...Alem de ter muitas ideias para o OT
Skype: rafael.dias236

Porque deseja participar da equipe: Servidor parece Inovador e adoro inovaçoes,xD

OBS: Mais especificamente irei pagar um Host para o servidor,incluindo Host + Site...Em troca irei pedir apenas alguns beneficios,não quero lucro do servidor,mas se ele crescer e se tornar popular irei pedir uma % dos lucros para poder pagar um Host ainda melhor,eu prefiro pagar Hosts da ServerSoft,mas a Staff que irá escolher

Editado por rdsrds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rdsrds, em 17 Nov 2013 - 15:32, disse:

Name/Nick: Ikarus

Idade: 18

Cargo(s): Financiamento de Host,Conhecimento basico de Mapper e Scripts...Alem de ter muitas ideias para o OT

Skype: rafael.dias236

Porque deseja participar da equipe: Servidor parece Inovador e adoro inovaçoes,xD

OBS: Mais especificamente irei pagar um Host para o servidor,incluindo Host + Site...Em troca irei pedir apenas alguns beneficios,não quero lucro do servidor,mas se ele crescer e se tornar popular irei pedir uma % dos lucros para poder pagar um Host ainda melhor,eu prefiro pagar Hosts da ServerSoft,mas a Staff que irá escolher

 

Entrando em contato para melhor saber de suas intenções.

@Tópico

Só quero dizer ao povo Xtibiano que o servidor está mais próximo de ser aberto do que nunca. Estarei editando o tópico em breve, atualizando a equipe. O Site está sendo criado, e é praticamente apenas isso que falta, paz amor e empatia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou um dos Admins/donos ou como queiram chamar, desse servidor(( Mundo Pokemon Virtus-MPV )) que tem tudo pra dar certo, esperamos abrir o server em alguns dias, quem quiser ficar por dentro das noticias de quando será lançado, e simples .. vai no facebook e procure '' Virtus '' e ficará por dentro!(( ou na descrição acima .. ))

@Topic

O tópico está em constante edição, devido a equipe e a algumas informações adicionais..

Adicionado o link da página do Mundo Pokemon Virtus do Facebook, logo a cima no final do tópico. Em breve estarei postando um novo sistema estupendo, bastante inovador, para terem uma noção que viemos inovar na área de PokeTibia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara antes que pare denovo com seu projeto vou te falar sobre a base se for essa que estou pensando, se for PDA cara na boa para agora começa com outra base, PDA tem erro na source que faz o servidor cair e dar rollbacks, já tive meu servidor com 200+ on PDA e não deu certo por causa do distro estar bugado com erro na source.

 

 

Use como base um Dash ou o Erondino , os melhores por mim , boa sorte ai

 

Tecnicamente se fosse erro nem compilaria as sources. Por que você gosta de desmotivar as pessoas? Deixe o cara tirar suas próprias conclusões.

 

@Topic

Se quiser meu otservidor como base posso te passar, mas como disse o gabrieltxu: meu servidor só tem bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara seu projeto parece ser muito top...se ngm mais se candidata eu me candidato de scripter, mapper, designer, hoster sou fanatico pelo poketibia, vai ficar muito fera me adiciona no face:

 

Kevin Luzetti, ajudarei no que for preciso e no que eu puder...abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal um chá de boldo pra acalmar os ânimos? Tenho biscoitos!



@Tópico


O fato é que o servidor que eu usei como base, não tá crashando dessa maneira, e possuo as sources do mesmo, deixando os nervos acalmados..



@Pluzetti


Temos alguns bons mapper´s, porem mapper nunca é demais. Precisamos mais de Scripter. Temos alguns patrocinadores para bancar o host e um bom domínio para o site que está quase pronto. E sobre o facebook, estou bloqueado para adicionar novos amigos..


Editado por BielSullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, venho aqui para anunciar que o domínio do Site e o Host já estão pagos! É isso mesmo, agora e contagem regressiva para o inicio da jornada Mundo Pokemon Virtus!



@Tópico


Lembrando que a equipe ainda não está fechada. Ainda temos vagas!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

 

Atualmente sou um dos Tutores do MPV e vim dar um "Ola" para vocês ^^

Aproveitando a postagem,tambem venho informar que o Servidor MPV esta com um prazo de uma semana para o inicio do Beta !

 

Espero poder me encontrar com todos vocês no MPV

Bom Jogo a todos !

Editado por rdsrds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá terráqueos, estou passando humildemente aqui no Xtibia para avisar a todos que eu estou de volta, consegui recuperar minha antiga conta no Xtibia, sou eu, o BielSullivan, e não vai demorar para eu voltar a utilizar esta conta, e abandonar a conta em que criei este tópico. Podem ver na minha assinatura, como eu disse ali no tópico, eu fundei um outro servidor de Pokemon com plataforma em tíbia, que chamava-se DarknessPO, faz tanto tempo que era a época do Orkut. Tudo anda perfeito por aqui na Virtus, mas estamos precisando de bons Scripters para compor esta equipe. Assim que fecharmos enfim a equipe, vou pedir para que o tópico seja trancado, e ai criarei um tópico que conterá as informações do servidor, com organização e lealdade. Postaremos as atualizações e as Screenshot´s para dar um gostinho ao povo do Xtibia. Fiquem na paz, humanos, paz, amor e empatia a todos!


Editado por Vampiresco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá terráqueos, estou passando humildemente aqui no Xtibia para avisar a todos que eu estou de volta, consegui recuperar minha antiga conta no Xtibia, sou eu, o BielSullivan, e não vai demorar para eu voltar a utilizar esta conta, e abandonar a conta em que criei este tópico. Podem ver na minha assinatura, como eu disse ali no tópico, eu fundei um outro servidor de Pokemon com plataforma em tíbia, que chamava-se DarknessPO, faz tanto tempo que era a época do Orkut. Tudo anda perfeito por aqui na Virtus, mas estamos precisando de bons Scripters para compor esta equipe. Assim que fecharmos enfim a equipe, vou pedir para que o tópico seja trancado, e ai criarei um tópico que conterá as informações do servidor, com organização e lealdade. Postaremos as atualizações e as Screenshot´s para dar um gostinho ao povo do Xtibia. Fiquem na paz, humanos, paz, amor e empatia a todE

 

Pokémon Virtus Novos Amigos,Novas Escolhas Encare já este novo Mundo Pokémon

By : Eu :D

 

#[CM]Wonkka

Gogo Pokémon Virtus!

Estarei contigo nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...