Ir para conteúdo

[Encerrado][Mundo Pokemon Virtus] Formação de Equipe.


BielSullivan

Posts Recomendados

k49UKMQ.gif

Introdução

Olá, sou BielSullivan, ou Vampiresco.. Perdi esta conta do Xtibia, e não consigo recuperar, mas isso é assunto para a administração do Xtibia. Vamos falar do que interessa. O Mundo Pokemon Viruts é um server de Pokemon sério, como "muitos outros" no mercado atual. Nossa equipe é a mesma equipe DarknessPO de outrora, tivemos que pausar aquele projeto por problemas pessoais. Decidimos retomar com a criação de um novo mundo, pelas ideias inovadoras que obtemos, e pelo amor que temos pelo Anime Pokemon.

x3nuMpV.jpg

História

A Pokemon Virus foi fundada nos exatos 12/01/2011, ainda com o nome Darkness Pokemon Online. A equipe se formou com 5 membros de minha família, todos fãs do anime Pokemon. E o curioso é que minha mãe (Jogadora de RPG´s em geral) era e ainda faz parte da equipe. Com dedicação e seriedade, nós sonhamos em criar um game de Pokemon, com uma jogabilidade agradável, sem fugir muito do Anime. E com um tempo, reunimos alguns bons membros aqui do Xtibia, para ajudar-nos. Porem com o termino do projeto, ficamos sem alguns dos melhores. Hoje, voltamos com o projeto, apenas com a equipe original, e com toda essa evolução e tecnologia de hoje em dia, iremos criar o melhor servidor de Pokemon com plataforma de tíbia da atualidade.

divisoria.png

ZWhhTAL.png

Sistemas

Por motivos internos, nos da equipe Virtus, mantemos algumas informações como esta em sigilo. Membros da equipe partilharão das informações em geral, e terão total liberdade para sugestionar, visando o melhor para o Mundo que criaremos juntos. Só oque podemos adiantar, é que utilizamos a plataforma mais usada para servidores de Pokemon, e que os sistemas que são vistos em outros servidores, também possuímos. Estamos com praticamente tudo pronto para o inicio, porem precisamos terminar e editar pequenas coisas que estão em pauta, para darmos a partida para uma aventura jamais vista. Por hora, quero deixar bem claro que nós da equipe Virtus, agradecemos e creditaremos os criadores do servidor que utilizamos como base.

-------------------------------------------------------------------------------------

Informações abertas ao Publico:

  • Quero adiantar, que não visaremos nas novas gerações de Pokemon, pois somos verdadeiros amantes e fieis as primeiras temporadas.
  • Traremos fosseis Pokemon, podendo revive-los (Quest).
  • Traremos a Master Quest, a quest mais bem bolada, para ganhar a recompensa mais cobiçada, a Master Ball.
  • Teremos uma forte relação com o anime, com missões e mapa que trarão uma certa nostalgia.
  • Traremos a gloriosa quest do Celebi, com várias missões e interação com Npc´s.
  • -Barco por rota.
  • -Npc com Task diárias.

- Eu sei que é pouco, mas é oque ficamos confortáveis de divulgar. -

divisoria.png

Aviso importante:

Precisamos de alguém que alguém desenvolva um site por completo para o nosso Virtus Pokemon. De preferencia com um designer bem leve e que não agrida os olhos dos usuários. Não queremos nada complexo, mas também não tão simples.

divisoria.png

Nota

Nós traremos algumas quest´s bastante inovadoras, com histórias tão bem feitas que empolgarão os treinadores pokemons. Acho que o mais valioso que a Virtus pode oferecer é as ideias inovadoras que os fundadores reuniram todo este tempo. Mas não podemos deixar de fora a seriedade que a equipe trata o projeto. Os patrocinadores já estão a disposição para bancar um bom host, e também para por um bom domínio no nosso futuro site.

divisoria.png

Equipe:

document_(folha_de_papel).gifVamp document_(folha_de_papel).gifMisa Misa

document_(folha_de_papel).gifMichael Willian document_(folha_de_papel).gifFoxXx

document_(folha_de_papel).gifDavi Martins

document_(folha_de_papel).gifStanistal

document_(folha_de_papel).gifMr Cogumelo

document_(folha_de_papel).gifLordbaxx

document_(folha_de_papel).gifWonkka

document_(folha_de_papel).gifTutor Ikarus

document_(folha_de_papel).gifTutor Hiroralf

-------------------------------------------------------------------------
Formação de Equipe: (Cargos e Vagas)

Mapper - [2 VAGAS]
Programador - (.LUA or C++) [2 VAGAS]
Designer - [1 VAGA]

Spriter - [1 VAGA]

Scripter [3 VAGAS]

Se você atua em outra área que não está aqui, e acha que será útil, informe no seu currículo.
---------------------------------------------------------

Currículo :

Name/Nick:
Idade:
Cargo(s):
Tempo que atua nesse(s) cargo(s):
Facebook (Envie para mim se achar necessário, junto com o currículo):
Skype:

Porque deseja participar da equipe:

Trabalhos (Opcional):

Requisitos:

Experiência.

Disponibilidade.

Comprometimento.

Seriedade.

Dedicação.

Amor ao anime.

divisoria.png

Comunicado:

E por hora é isso, em breve, algumas edições no tópico com algumas informações. Também em breve, estaremos divulgando o nosso servidor aqui no Xtibia, e poderão ver, e acompanhar com mais clareza, oque de especial o Mundo Virtus Pokemon online trará. Paz, amor e empatia a todos vocês!

Eww07O1.jpg

Página no Facebook: https://www.facebook.com/MundoPokemonVirtus?ref=hl

Editado por BielSullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara antes que pare denovo com seu projeto vou te falar sobre a base se for essa que estou pensando, se for PDA cara na boa para agora começa com outra base, PDA tem erro na source que faz o servidor cair e dar rollbacks, já tive meu servidor com 200+ on PDA e não deu certo por causa do distro estar bugado com erro na source.

 

 

Use como base um Dash ou o Erondino , os melhores por mim , boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Name/Nick: Douglas Soares / Lordbaxx
Idade: 17 anos
Cargo(s): Mapper
Tempo que atua nesse(s) cargo(s): 3 anos
Facebook (Envie para mim se achar necessário, junto com o currículo):
Skype: Lordbaxx

Porque deseja participar da equipe: Pretendo ajudar o servidor á crescer e fica famoso no dia a dia

Trabalhos (Opcional): - - - -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--- lipinhooooo

Infelizmente não aceitaremos ajudas de fora, mas caso queira fazer parte da equipe, deixe seu currículo.

 

 

--- Gabrieltxu

Não vou mentir que nessa minha volta não dei uma olhada nesse PDA, e como se nós tivessemos opção, é PDA pra cá e pra lá. Achei o servidor muito extravagante e abusivo, sei lá na minha opinião é muito grotesco pra ser usado até como base, mas cada um cada um. Não estou utilizando o PDA, mas obrigado ai cara pela força, e pelo incentivo.

 

 

---Lordbaxx

Converçaremos por MP. Boa sorte!

Editado por BielSullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens amigo boa sorte com seu projeto creio que tem muito futuro..

 

Dica : crie um grupo ou uma pagina no face pra divulgar seu poke pra quando ele abrir ja garantir player, obrigado é flw

 

Attr : Jonas

 

Muito obrigado mesmo caro Jonas, de coração. Sim, oque seria de um grande servidor, sem as divulgações?! No meu DarknessPO, tinha mais de 1000 e poucas pessoas esperando o inicio, e acabei tendo que pausar o projeto. Sem contar que criei dois vídeos divulgando-o, e deu muitos acessos, até um bom tempo atrás, tinha gente perguntando sobre o jogo. Temos o mais importante, o dinheiro para patrocinar as áreas como a divulgação e host, rs.. Estamos trabalhando dia e noite para começar com a jornada Virtus!

Editado por BielSullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Currículo :

Name: Rodrigo Soares
Idade: 17 Anos
Cargo(s): Mapper
Tempo que atua nesse(s) cargo(s): 3 anos e meio
Skype: rodrigo.soares861
Porque deseja participar da equipe: nao tenho nada pra fazer mesmo ai quero participar da equipe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Currículo :

 

Name: Rodrigo Soares

Idade: 17 Anos

Cargo(s): Mapper

Tempo que atua nesse(s) cargo(s): 3 anos e meio

Skype: rodrigo.soares861

Porque deseja participar da equipe: nao tenho nada pra fazer mesmo ai quero participar da equipe

 

 

 

 

Rosk, conversaremos por MP e Skype.

 

 

@Topic

O tópico está em constante edição, devido a equipe e a algumas informações adicionais..

Adicionado o link da página do Mundo Pokemon Virtus do Facebook, logo a cima no final do tópico. Em breve estarei postando um novo sistema estupendo, bastante inovador, para terem uma noção que viemos inovar na área de PokeTibia.

Editado por BielSullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Name/Nick: Stanislal
Idade: 20
Cargo(s): Mapper
Tempo que atua nesse(s) cargo(s): 8 anos / 3 anos Parado / Voltando Agora.
Facebook (Envie para mim se achar necessário, junto com o currículo):
Skype: Stanislal Icarov

Porque deseja participar da equipe: Sempre gostei de desenvolver mapas, de impressionar as pessoas, mostra algo que eu sei fazer acho que é uma das coisas mais excitantes quando você cria algo que as pessoas gostem e que você se sinta realizado , bom não tenho 1 motivo certo para entrar na sua equipe, somente que gosto do que faço e passei muito tempo longe disso, isso pode ser 1 ponto contra, mas só posso dizer uma coisa . Vou Me esforça :)

Trabalhos (Opcional):

http://www.xtibia.com/forum/topic/148348-mapa-de-poketibia-854-281210/

Esse foi o meu ultimo trabalho a 3 anos atras, provavelmente eu tenha um pouco de dificuldade atualmente, mas eu pego no tranco rapidinho .

Obrigado.! Se possível Avise pelo tópico se entrarão em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu sou a Misa, uma das fundadoras do DarknessPO e agora da Virtus. Creio que o servidor será aberto em breve, não vou arriscar previsão, mas creio que não vai demorar nem um pouco. Para quem não sabe, eu que sou a mãe do BielSullivan, ou Vampiresco, Riariaria..


Editado por MisaClark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Name/Nick: Stanislal

Idade: 20

Cargo(s): Mapper

Tempo que atua nesse(s) cargo(s): 8 anos / 3 anos Parado / Voltando Agora.

Facebook (Envie para mim se achar necessário, junto com o currículo):

Skype: Stanislal Icarov

Porque deseja participar da equipe: Sempre gostei de desenvolver mapas, de impressionar as pessoas, mostra algo que eu sei fazer acho que é uma das coisas mais excitantes quando você cria algo que as pessoas gostem e que você se sinta realizado , bom não tenho 1 motivo certo para entrar na sua equipe, somente que gosto do que faço e passei muito tempo longe disso, isso pode ser 1 ponto contra, mas só posso dizer uma coisa . Vou Me esforça :)

Trabalhos (Opcional):

http://www.xtibia.com/forum/topic/148348-mapa-de-poketibia-854-281210/

Esse foi o meu ultimo trabalho a 3 anos atras, provavelmente eu tenha um pouco de dificuldade atualmente, mas eu pego no tranco rapidinho .

Obrigado.! Se possível Avise pelo tópico se entrarão em contato.

 

 

Entraremos em contato imediatamente. E é isso ai que a Misa falou, queremos fechar a equipe o quanto antes, pois já estamos prestes a lançar o Mundo Pokemon Virtus.

Editado por BielSullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Name/Nick: Bruno

Idade: 14

Cargo(s): Mapper/Spriter

Tempo que atua nesse(s) cargo(s): 2 anos /Mapper,2 Semanas/Spriter.

Skype: Bruno.combio walker

Gostaria de ajudar.

 

Realizaremos o teste via Skype em breve.

Editado por BielSullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Name/Nick: joao renato / mr cogumelo
Idade: 17 anos
Cargo(s): designer ( photoshop ,photoscape , layouts de blogs , banners capas para clientes etc...)

ja ganhei varios concursos de capas da pokexgames

criaçao de pagina no facebook e twitter tambem atualizo diariamente e divulgo .

basico de html e php disponibilade de mais 15 hrs

obs: tambem faço ediçao de audio audacity sound forge audition faço vinhetas para radios masterizaçao de voz ( se for servir para alguma coisa)

 

Tempo que atua nesse(s) cargo(s): 1 ano e meio em ediçao de imagem , e 6 meses em ediçao de audio
Facebook -- pessoal ---
Skype: renato.santos337 ( online todos os dias dps das 10hrs )

Porque deseja participar da equipe:
eu gosto de ajudar e quero trabalhar numa equipe séria

dou o meu melhor para ajudar sem ganhar um centavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...