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Como eu posso fazer direito essa formula?


Tony Araujo

Pergunta

Bom galera, eu estou criando no meu servidor, um sistema de luck, para adicionar na armadura, assim como existe no MU.

Que almenta a chance de drop items do monstro, assim como existe no PXG.

 

 

Bom, eu coloquei um sistema de durabilidade, que eu encontrei na OTland , que adiciona somente mais um atributo.

Então ai tudo certo, então eu tentei fazer uns "paranues", de tentar manjar em codigos para fazer direitinho, e que funcionasse.

 

Porém na hora de compilar, deu uns erros.

na vdd, só um.

 

Eu Usei os seguintes codigos :

 

Player.Cpp

 

 

int32_t Player::getDurability() const
{
int32_t i = SLOT_FIRST, luck = 0;
for(; i < SLOT_LAST; ++i)
{
if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i))
luck += item->getDurability();
}
return luck;
}

Em player.h
virtual int32_t getDurability() const;
Em monsters.cpp

return (uint16_t)std::ceil((double)random_range(0, MAX_LOOTCHANCE) / g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_LOOT) + player->getDurability());
Error da compilação

In static member function `static uint16_t Monsters::getLootRandom()':
90 F:\Source arton\monsters.cpp `player' was not declared in this scope
Porém, eu tambem axo que eu mexeria com stages, e não com porcentagem ... assim facilitando muuuito no DROP. alguem poderia me ajudar nisso também?
Até. <3
Editado por OrochiElf
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13 respostass a esta questão

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tbm conheço brother, so to avisando q ele nao gosta, mas ele é um dos cara que ainda atende essa area aqui, geralmente ele so esta disponivel final de semana, dia de semana ele da uma passada aki ainda.

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uint16_t Monsters::getLootRandom()
{
	return (uint16_t)std::ceil((double)random_range(0, MAX_LOOTCHANCE) / g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_LOOT));
}

Você inseriu isso:

 

player->getDurability();

 

Aí eu te pergunto: Onde você declarou o objeto player nessa função, para usar o método getDurability() nele?

 

Tchau.

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