Ir para conteúdo

[Encerrado][Poketibia] Spriter de Gerações Atuais


narutochuuu

Posts Recomendados

Olá de novo Xtibia ^^

Quanto tempo que eu não entro, depois que meu notebook não aguentou o meu server desisti de tudo e agora estou aqui, vendo se existe alguém com sonhos iguais aos meus: ter o maior poketibia de todos. E para isto nada mais nada menos que uma geração nova, não? e.e

Agora que a geração 6 já tem seus dados eu imaginei que se eu fizesse sprites deles, nem se for de alguns, já chamaria a atenção um bucado, então, queria saber se vocês tem interesse em me chamar para trabalhar como spriter de Pokémon's, os sprites que tinha feito estão no pen drive e neste note não tem dat editor =/ mas se precisar eu baixo para mostrar a vocês... Mas eu fiz o sprite do Dedenne bem rápido para não postar sem imagem alguma.

 

NoYSXCC.png

(A imagem está ampliada)

 

Estou disposto a trabalhar todos os dias, mas também quero receber algo em troca, porque fazer sprites vocês sabem que não é fácil, ainda mais em grande quantidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando um projeto com um o Lordbaax, tirando que agora eu fiquei sem PC por conta de problemas de energia em casa, logo mais eu vou voltar e ajuda-lo a editar o server... Estamos balanceando e editando os sistemas, se quiser saber entra em conta ai cara... Seu trabalho de spriter é muito bom! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...