Taiger 286 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 e o problema dos pokes se healando sozinhos? alguem sabe resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homersapiens 46 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 e o problema dos pokes se healando sozinhos? alguem sabe resolver? Configuration .lua Resolveu aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Não to conseguindo pegar os pokes iniciais, alguem ajuda?! ALGUEM?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauanv 1 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Fui baixar e cade o client ? baixei os dois links e veio as mesmas coisas nos dois, menos o client ! parabéns --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 31, 2014 Share Postado Janeiro 31, 2014 e o problema dos pokes se healando sozinhos? alguem sabe resolver? Configuration .lua Resolveu aqui. Tem como voce postar ai a parte que se mexe para resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homersapiens 46 Postado Janeiro 31, 2014 Share Postado Janeiro 31, 2014 e o problema dos pokes se healando sozinhos? alguem sabe resolver? Configuration .lua Resolveu aqui. Tem como voce postar ai a parte que se mexe para resolver isso? Procure por : pokes = { e vai diminuindo tudo praticamente... a life nao precisa, mas o resto sim, dai vc vai balanceando, conforme balanceia ele para de healar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobr 3 Postado Fevereiro 4, 2014 Share Postado Fevereiro 4, 2014 Alguem me Fala onde q eu Coloco Aura nesse Server e Quando e q tu ira arrumar os outros Clãs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homersapiens 46 Postado Fevereiro 5, 2014 Share Postado Fevereiro 5, 2014 Alguem me Fala onde q eu Coloco Aura nesse Server e Quando e q tu ira arrumar os outros Clãs? Quer adicionar novas auras? Ou quer adicionar no seu pokémon? se for no pokemon, digite /n namer ou /goto namer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mykez 26 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 Finalmente alguem percebeu que 80 % desse mapa foi do meu fruto ... REP + ... por pessoas assim que compensa postar + e + Mapas decents,eu mesmo parei de postar a muito tempo pois eu fazia algo " Alguns ia la pegava minhas outlands mudava 3 ou 4 arvores e grass e fala que e de sua autoria ". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Fevereiro 20, 2014 Share Postado Fevereiro 20, 2014 alguem sabe como arruma muda a cor do nome dos pokes tipo mew, mewtwo, articuno, zapdos e moltres? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoCelestial 23 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Rep++ Lordbaxx,servidor ótimo,mas tem vip system? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Maio 28, 2015 Share Postado Maio 28, 2015 Link Quebrado! Arruma aew! estou precisando de uns sistemas desta base Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tktrojan 0 Postado Junho 20, 2015 Share Postado Junho 20, 2015 Link Off... Arruma aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick22 13 Postado Agosto 22, 2015 Share Postado Agosto 22, 2015 Iae galerinha firmezinha tudo na paz?? Bom Tava editando um servidor pro meu amigo fiz várias coisas acabou que ele n quis mais então perdeu né ;P. O Servidor Tem Várias Novidades e Edições feitas por mim.... Menu - Informações - Erros/Bugs - Prints - Download Informações -Nick System 100% -Outlands 100% [ Com Todos Pokemons de Outland 100% Balanceados ] -Evolutions 100% - Moves m1 / m12 99% [ Só falta os moves de alguns lendario como , Celebi, Raikou , Suicune, Entei.] -Pokeballs [ Normal Ball - Super Ball - Great Ball - Ultra Ball] -Fly, Surf, Ride, Dig, Cut e as demais Order's 100% -Control Mind 100% -Sem Lvl System - Mapa by PxG -Tv System 100% -Box's 1 , 2 , 3 , 4 - 100% -PokeDex 100% -Quests 100% - Boost System 100% -Pokes Iniciais 100% - Markt 100% -Sprites Todas que Consegui - Vocês Verão nos Print's -Novo Shiny Adicionado - Shiny Scizor 100% - Moves, Dex , Foto , Corpse , Catch 100% Erros Por Enquanto Nenhum Qualquer Erro Informem Estou Disposto a continuar editando o servidor mas preciso de ajuda Print's MiniMap New Remakes - Outlands - Ao total são 12 Outland's Mais tem 3 Towns - Town 16 - Town 17 e Town 18 - Em cada Town tem 4 Outland's - Dowload's Server: http://www.4shared.com/rar/wpivS9PE/PBM.html? OTClient: http://www.4shared.com/rar/7XgQpqFh/Client_PKMS.html? Créditos Gostou??? É proibido pedir pontos de reputação (likes) em troca de qualquer atividade dentro do fórum. ALÉM DE PROIBIDO É FEIO! Conteúdo á esqc de colocar o print do novo shiny dragonite vejam no jogo... LINK OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Novembro 8, 2015 Share Postado Novembro 8, 2015 LINKS OFF ALGUEM ME PASSA O DOWNLOAD ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados