Ir para conteúdo

Follow Attack


coranderson

Posts Recomendados

Então galera, eu queria que me cliente andasse sobre os fields durante o follow attack... Eu tentei editar os fields no tibia.dat e não adiantou... Isso não tem nada a ver com os items.otb do servidor né?

 

Qual arquivo eu tenho que editar para o cliente andar nos fields no follow attack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sources,TALVEZ exista possibilidade de fazer isto por script,mas duvido muito,talvez usando no onTarget. Mas acredito que só pelas sources,mas por enquanto vamos esperar alguem mais experiente dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sources,TALVEZ exista possibilidade de fazer isto por script,mas duvido muito,talvez usando no onTarget. Mas acredito que só pelas sources,mas por enquanto vamos esperar alguem mais experiente dizer.

Aah eu esperava que isso fosse no cliente '-'...

Mas se eu editar todos os fields no items.otb com as mesmas propriedades de um piso normal, o follow attack andaria sobre eles normal não é?

Editado por dersinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que nao,nao acredito que seja uma opção no items.otb para nao passar por cima quando tiver follow,acredito que seja pelas sources,mas é mais facil tentar pelo items.otb faça com 1 field apenas e teste. Boa sorte cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você desmarcou todos os campos possiveis com Blocks Path?

Segundo minhas grandes pesquisas (5 segundos no google), os ids são esses:

2118
2119
2120
2121
2122
2123
2124
2125
2126
2127

Sempre ouvi dizer que era só mudar esses ids e andaria normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...