-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
-
- 0 respostas
- 1582 visualizações
-
- 0 respostas
- 1213 visualizações
-
- 1 resposta
- 2279 visualizações
-

Pergunta
Rayan 2
Galera eu estou terminando um servidor aqui porem estou tendo problema com exhausted.
No meu caso não são simples spells na vdd é um script para usar armas de fogo (peguei no xtibia) mas ao editar na própria spells o exhausted ele nao muda, sempre tem a mesma velocidade.
Gostaria de editar a velocidade que o player possa usar cada arma (ex: metralhadora com delay mt menor / bazuca com delay grande).
Aqui o script e a tag:
Tentei mudar aqui para 0 ou entao 5000 e nao fez diferença nenhuma sempre fica com uma velocidade proxima a 1 segundo.
local runa = 7751 local msg = "Equipe a %s na mão, para poder atirar." local attackmin, attackmax = 100, 160 -- attack minimo, attack maximo function onCastSpell(cid, var) local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then else return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa))) end if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then -- troque pelo id da bolt target = getCreatureTarget(cid) if (target <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.") return false end hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA) doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), CONST_ANI_BOLT) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.") return false endObrigado pela atenção.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/223383-spellexhausted/Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados