Ir para conteúdo
  • 0

attempt to call global 'unregisterCreatureEvent' - como resolver?

wesleybeek

Pergunta

Olá Xtibianos, estou aqui para me ajudem a resolver esses "erros" que sempre acontece quando meu server esta Online.. não sei mas quando da esses erro uma vez trava ou fica MUITO lag .. Por favor caso tenha tópico resolvido destes (erro) please pode passar link ??

zfys.png

Este Erro Acontece sempre (quando eu ligo nao acontece, mas após uns 10 ou 15 minutos fica LAG eu vejo no "theForgothenServer" ta aparecendo monte de desses)

/\

1lic.png

Este Ocorreu uma vez, mas como é um Erro queria saber de onde vem e talz, e como resolver (PorFavor)

REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O título do seu tópico não possui informações sobre o conteúdo dele, portanto está desrespeitando as regras. Por favor, preste mais atenção da próxima vez e leia as regras da seção antes de postar.

Esse erro acontece porque tem algum script no seu servidor chamando a função unregisterCreatureEvent(cid, event), que não existe nele. Procura de que script esse erro está vindo e corrige, seja desabilitando ele ou tirando essa linha.

Link para o comentário

• 0

O título do seu tópico não possui informações sobre o conteúdo dele, portanto está desrespeitando as regras. Por favor, preste mais atenção da próxima vez e leia as regras da seção antes de postar.

Esse erro acontece porque tem algum script no seu servidor chamando a função unregisterCreatureEvent(cid, event), que não existe nele. Procura de que script esse erro está vindo e corrige, seja desabilitando ele ou tirando essa linha.

Okay, irei ler as Regras Desculpa. O Títutlo seria mesmo (Erro no CreatureScript).

Enfim, mas onde eu posso localizar essa *Função* (unregisterCreatureEvent(cid, event) ?

Link para o comentário

• 0

se vc viu que o nome do topico nao esta de acordo com a duvida ou o conteudo dele, pq nao renomeio o topico? ...

Link para o comentário

• 0

se vc viu que o nome do topico nao esta de acordo com a duvida ou o conteudo dele, pq nao renomeio o topico? ...

1. Porque eu fiquei com preguiça e, como é muito mais importante informar ele para que não repita, apenas informei, na esperança de que ele mesmo mudasse;
  2. Isso é flood. Da próxima vez que for fazer uma reclamação do tipo, por favor, use MP ou o Atendimento.

Okay, irei ler as Regras Desculpa. O Títutlo seria mesmo (Erro no CreatureScript).

Enfim, mas onde eu posso localizar essa *Função* (unregisterCreatureEvent(cid, event) ?

Um título apropriado seria "attempt to call global 'unregisterCreatureEvent' - como resolver?". O título possui informação específica sobre o conteúdo do tópico, organizando e facilitando a visualização dos tópicos da seção.

Procure no arquivo dos mods que você tiver por essa função. Se não achar, atualize o tópico com a print completa do erro.

Título editado.

Link para o comentário

• 0

A função unregisterCreatureEvent só pode ser adicionada nas sources. Tá aqui o código:

luascript.cpp:

//unregisterCreatureEvent(uid, eventName)
lua_register(m_luaState, "unregisterCreatureEvent", LuaInterface::luaUnregisterCreatureEvent);
int32_t LuaInterface::luaUnregisterCreatureEvent(lua_State* L)
{
    //unregisterCreatureEvent(cid, name)
    std::string name = popString(L);

ScriptEnviroment* env = getEnv();
    if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
        lua_pushboolean(L, creature->unregisterCreatureEvent(name));
    else
   {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
    }

return 1;
}

luascript.h:

static int32_t luaUnregisterCreatureEvent(lua_State* L);

creature.cpp:

bool Creature::unregisterCreatureEvent(const std::string& name)
{
    CreatureEvent* event = g_creatureEvents->getEventByName(name);
    if(!event || !event->isLoaded()) //check for existance
        return false;

for(CreatureEventList::iterator it = eventsList.begin(); it != eventsList.end(); ++it)
    {
    if((*it) != event)
        continue;

eventsList.erase(it);
        return true; // we shouldn't have a duplicate
    }

return false;
}

creature.h:

bool unregisterCreatureEvent(const std::string& name);

Só adicionar perto das linhas parecidas.

Sobre o RSA, não sei te responder com precisão, mas dava esse erro no meu server quando alguém tentava entrar com a porta 7172.

Link para o comentário

• 0

Ai, vlw eu deu REP+ para Todos..

Mas eu resolvi problema, era Sistema de Clone que eu adicionei no Server e o erro era no Mods
O sistema ja tinha uns bug implatado que eu ignorei como eu retirei o Sistema os erros foi Retirado, mas vlw talvez possa servir de ajuda para outros ou caso no Futuro o Erro ocorrer :)

E Desculpa pelo "Título" mal feito, sou Novo Aqui irei prestar mais Atenção.

Link para o comentário

• Criar Novo...