Ir para conteúdo

[Encerrado] Mapa narutibia

Posts Recomendados

Boa tarde, estou querendo fazer um mapa próprio para meu naruto mas ele ficou meio pequeno então alguém pode me ajudar?

utilizei como base a imagem abaixo mas ficou pequeno como eu havia dito então alguém pode fazer apenas a água para mim? as cidades, as terras eu mesmo faço só preciso mesmo da água que é a parte meio cinza ou roxo bem clarinho na imagem ok? alguém pode me ajudar?

obrigado.

OBS: Mapa 8.54 !

Geograf%C3%ADa_de_Naruto.png

Editado por matheuspeixoto12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer criar no Map Editor, uma Mapa igual a Imagem ?

Se for, voce deve ter "RME" e "Tibia Dat e Spr" 8.54 de Narutibia Claro..

Bom Isso deve ser pouco complicado mas com dedicação consegue ir longe..

Tenho Ot de Narutibia e Eu utilizo - Map Nowo Base: Nto Shinobi se quiser Pm eu lhe dou Links..

Posso tentar ajuda - lo.

Link para o comentário

eu tenho o mapa do nto shinobi e do nto brasil, uma vez coloquei do nto brasil mas ninguém gostou então decidi faze 1 próprio, só não consigo ter proporcionalidade para fazer essa água em volta da terra, então gostaria que alguém fizesse pra mim.

Obrigado.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...