Ir para conteúdo

Show off (By: Marcelo)

markindoot

Posts Recomendados

Falae Galerinha do XTibia, Queria a Critica de vocês Tibianos sobre um Mapa que criei, uma City Fechada.

post-357805-0-44811600-1382803822_thumb.png

tem umas fotos da mountain que fiz agorinha tambem.

São 3 Andares!!

1 andar

post-357805-0-60294700-1382812503_thumb.png

2 andar

post-357805-0-66750200-1382812947_thumb.png

3 Andar

post-357805-0-24451600-1382812986_thumb.png

Agora ela vista de cima.

post-357805-0-00294300-1382813062_thumb.png

Editado por markindoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao é o seguinte, nao sou profissional mais ja fui iniciante e sei algo a mais de mapping ja .

• Está feio

• Está quadrado tente olhar tutoriais de montanha

• Começe com locais pequenos, um templo, uma casa .

• Procure ver sempre show off de outras pessoas vai pegando umas ideia que as suas proprias vai sair .

• Tenha pasciencia para fazer uma mapa .

• Rapido = Qualidade Baixa, devagar = Qualidade alta .

espero poder te ajudado um poco, procure algums tutoriais na area de Tutoriais de Mapping, vai te ajudar bastante, apenas treine .

Link para o comentário

se voce acha que está feio oks uma critica, considero todas, mas a parte de está quadrado já tinha sido planejado assim, e assim como o map quadrado, a mountain também, fiz bem rapido para testar no servidor e eu faço por partes, essa foto ai o mapa tava 60% concluido.

Depois eu posto a ponte que fiz com o Daniel.

Link para o comentário

Pode Crer meu amigo 1 dia pra fazer um respawn otimo é de qualidade 30 minutos para fazer um apreçado umas dicas..

• Primeiro Comese Fazendo Uma Base ( Misturando Grounds de Acordo Com Respawn Sem Ab ).
  • Come - se decorandando come - se decorando com 1 arvore é vai colocando dps parta pra outra arvore é assim decorando.
  • Detalhes Sempre são Muitos Importantes como os tufinhos de grama umas pedrinha etcs.
  • Esteja livre é sem preucupação pois isso pode le atrapalhar.
  • Nunca mesmo faça algo quadrado estraga o mapa.

Bom tomara que você siga minhas dicas bye :)

Link para o comentário

Melhorando o que o Vital disse, quando você for tirar imagem pelo editor aperte ctrl+shift+n para arrumar o zoom.

Pra que você posto uma imagem que seu professor fez? É um show off seu ou deve?

Se a ideia era não soutar o dedo no auto border ela não ficou muito boa pois as bordas saíram mesma coisa se fizesse com ab, fora vários detalhes que não combinam com o ambiente, como ossos, coxa de frango, gravel em cima de grass e aquele murinho de pedra na ponte.

Não acho legal fazer ponte que fique no mesmo lugar que o floor tente subir sempre um andar para fazer a passagem.

Link para o comentário

• Criar Novo...