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Sério, não sabia que tinha essa seção aqui para mídia de Open Tibia. Enquanto eu não gravo o vídeo do sistema, narrado com minha insana voz, fiquem com essa bela imagem que já exemplifica tudo.

q9DKyvP.jpg

Sim, um sistema de nível de monstros, igual existe em vários pokétibias. Mas qual a diferença? Totalmente programado em C++, sem o uso de creaturescripts, nem nada mais. cool.png

 

Em breve.

Editado por Oneshot
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https://xtibia.com/forum/topic/223081-monster-level-system/
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Sinistro hein...

Gostaria de ver o vídeo :D

Conforme o level do monstro aumenta a exp e os hits que ele dá?

 

Sim, aumenta experiência, vida, dano em todo tipo de magia e defesa.

Editado por Oneshot
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https://xtibia.com/forum/topic/223081-monster-level-system/#findComment-1575884
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Legal..

E na hora de adicioná-lo ao mapa, é adicionado o monstro tradicional normalmente pelo map editor e na hora do respawn o script faz este "upgrade" aleatório?

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https://xtibia.com/forum/topic/223081-monster-level-system/#findComment-1575898
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Legal..

E na hora de adicioná-lo ao mapa, é adicionado o monstro tradicional normalmente pelo map editor e na hora do respawn o script faz este "upgrade" aleatório?

 

Sim :D

Editado por Oneshot
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https://xtibia.com/forum/topic/223081-monster-level-system/#findComment-1575911
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super facil fazer ele kkkk

eu ja tinha feito uma versão pro Draky World (que nao chegou a abrir)

 

mudar health / exp / speed etc tbm é facil... o foda é deixa os ataques dele mais forte =(

parabens :p

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se summonar Exemplo : Utevo res "Demon Skeleton

 

o meu demon skeleton vai upando também?

 

Posta pra nois baixar ae tiu ^^

 

O funcionamento do sistema não é bem assim, o propósito é adicionar "level" nos monstros selvagens, mas como eu disse no vídeo, tem um extra que é manipular o nível do summon, trazendo a possibilidade de criar um sistema como você quer.

 

Abraços.

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