Ir para conteúdo

Base para um character, pxg upar Rápido.


Jakson Souza

Posts Recomendados

Ola Galera!
Bom hoje vou estar fazendo um tutorial de como upar no pxg!

Esquema é a sim!
lv 5 - 6
lv 6 - 8
lv 8 - 15
lv 15 - 25
lv 25 - 40
lv 40 - 52
lv 52 - 70
lv 70 - 80

Vamos la wink.png .

lv 5 - 6
no começo de tudo dessa no bueiro mate um rattata e capture-o, vc estará no lv 5! no centro pokémon da cidade escolhida aconselho cerulean!.

Saia dando dex em todos pokemon que vc ver selvagens principalmente porque se for pokémons de treinadores vc só ganha experience dando dex neles c teu level for = ou maior :D.

lv 6 - 8
bom vc esta lv 6 faltando uns 70% para upar pro lv 7 talvez faltando até menos dependendo da quantidade de dex que vc conseguiu!.
então vc vai pescar magikarps até lv 7 matando com seu rattata e com o pokemon inicial escolhido!, chegando ao level 7 vá até os oddish e mate até capturá-lo! upa até lv 8 matando magikarps
com o rattata, poke inicial e oddish!.


lv 8 - 15
bom você vai ter pegado 10 de skill fishing de pesca ja pescando com ctz chega de magikarps haha vá até o guru diga hi , buy quantidade worm,yes -- mais para que serve a worm , bom ela é uma isca para pescar pokémons diferentes.
clique com o botão direito na worm e pesque agora vc vai notar que n vai vir mais magikarps! pesque com worm até lv 10 , no lv 10 capture um bellsprout e tente compra um voltorb continue pescando até lv 15!.

lv 15 - 25
agora é de boa com voltorb e potions é facil matar pidgeotto e o xp é muito bom no lv 15 até 25 é rápido!.

lv 25 - 40
a parte mais simples compre um gloom , e fique pescando magikarps na praia de cerulean vai começa juntar vários magikarps o gloom mata nos poison de boas e faz uma media de 80-100k xp/h!
opa lv 40 policial ou rocked ? fica a sua escolha haha box 2 :D.

lv 40 - 52
é no rock tunnel matando os onix , graveler , geodude etc de glom e sunflora.

lv 52 - 70
vc compra um farfetch'd e vai venussaur , você vai disser lol venusaur lv 52 eu digo sim vai dropar stones vai dar um xp otimo! e de farfe nesse lv mata de 2 em 2 de boas, leve revives :D.

lv 70 - 80
vc escolhe continuar venu ou ir onix shamout com tangela eu fiquei nos venu e upei do 70 ao 81 em 4 horas mais estava double xp.

bom é isso lv 80 partiu promotion quest e siga sua jornada!!!!


vocês devem estar pensando lol tutorial sem imgs e sem info da onde fica as hunts!
eu digo sim o tutorial foi criado para dar um help para vcs mais n para programar sua cabeça que graça tem fazer tudo que pede no tutorial a base de onde eu upei mais vcs vão ter que procurar as hunts hehe explorar o jogo!



créditos -- SniX

Obrigado xauu mdr.gif



uma img do char que eu upei em base no que foi dito a cima !






Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho, eu comecei me interessa por otserver, e achei o xtibia muito legal, mais minha maior magoa foi ver que tinha um cara com nome de smix com uma serta fama :S

uso o nome snix no tibia global, no leage of legends no pxg, no mu, no ragnarok .....

mais todos quem vem meu nome pensão que eu copiei desse nego ai que nem conheço direito :S

vc ter uma ideia eu usava o nome Snix Forever no pokemon online svke antes do smix ser registrado nesse forum ^^

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...