Ir para conteúdo

Server Gabrieltxu 3.2 Versao ADM Sara


LeoTK

Posts Recomendados

olá galera do XTibia_smile.gif estou aki pra trazer a voces o server do grabrieltxu 3.2 mas!!! com modificaçoes e alguns bugs retirados e algumas coisas adicionadas bom vamos la

 

>>>\/ oque eu fiz \/<<<

 

 

 

adicionei pokes no level tables que nao estavam adicionados

arrumei alguns erros no distro

criei hunts e teleport pra lendarios e editei a quest do mewtwo

tambem adicionei o giant snowlax << com base no normal ta uns erros no distro order isso nao sei arrumar << fora isso esta perfeito xD

bom ainda da alguns erros no distro pois nao sabia arrumar

modifiquei boost stone<< agora dando 100 de boost o max e 1500 << lembrando pra pode usar o poke boost 1500 precisa de level 1500 mesma coisa boost inferiores

editei o pokemon collector agora pagando mais nos pokes

adicionei algumas quests bonus

bom adicionei a hyper ball <<< aew tem 1 erro ainda basta arrumar no action.xml no catch só adicionar lá se persistir vá no client abra ele com dat editor e procure hyper ball que tem quantidade e marque a opçao useable pronto xD

removi alguns npc que so estavam de enfeite

xp almentada << para jogabilidade de pode usar pokes com boost alto mais xp nao ta mt alta

tambem editei pokes lendarios pra ficarem mais fortes

é isso

>>> isso é oque eu fiz <<<<

 

 

GALERA LEMBRANDO CONTINUA O MESMO SERVE DO GRABIELTXU FINAL VERSION OQUE EU FIZ ESTA AI /\

bom creditos ao

grabrieltxu : 90% por tudo

EU - por fazer as ediçoes :10%

se faltar alguem comenta que eu edito

 

 

\/ download do server \/

 

 

\/ download do client Arrumado \/

 

 

 

DA +REP AI XD THANKS

 

\/ LEIA XD! \/

 

TALVEZ TENHA V2 VOCÊS ESCOLHEM BASTA COMENTAR AI SE QUISEREM ..... ESTAREI ESPERANDO HUASHUASHUSA

 

 

PRINTS \/

post-336357-0-18951700-1382577963_thumb.jpg

post-336357-0-43775400-1382577967_thumb.jpg

post-336357-0-71384700-1382577972_thumb.jpg

Editado por Brundss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdi o animo postei varios topicos pedindo ajuda pra arruma hyper ball nimguem pode ou nao sabia como me ajudar emtaum descidi postar para passar pra frente e alguem que gostar dar continuidade a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...