Vlw u.U consegui facil de mais Vlw ae
pela base
Por LeoTK, 23 de out. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Vlw u.U consegui facil de mais Vlw ae
pela base
nada rsrsrs xD bom espero que voces consiga sobre o erro que da sorry not use this object voces teram que mudar no dat editor o item da hyper ball ira marca a opçao useable e no item.otb tambem ai voces poderam usar normalmente xD claro ja esta na script tudo se nao der certo talvez tera que mecher na script mais ta ai xD
info

como eu faço pra conseguir criar um launcher pra ele ajada aue dou REPP ++++ pra vc ajuda ae pfv GoGo
Se eu fosse vc eu procuraria ajuda no youtube so que vc escreveria assim: como consertar pokesball
lek criar laucher nao sei mais assim que souber mando um pm outra lek tem varios tutos aki no xtibia explicando como criar laucher
info

alguem me ajuda por favor mandando o link do site manda pra min pfv de video aula ou expricando tudo sertin eu dou REEPP+++++
alguem me ajuda por favor mandando o link do site manda pra min pfv de video aula ou expricando tudo sertin eu dou REEPP+++++
CARA ME FALA OQUE TU QUER EU POSSO AJUDAR -.-
info

tem como vc editar pokemon 6 geraçao como zerkrom reshiram deoxys e shiny registeel shiny regice shiny regirock eo shiny groudon e shiny kyogre vc passa o link depois dou REP+
cara kkk claro que é possivel simplesmente voce tem que saber mecher no dat editor itemoteditor < pra editar o item.otb tem que saber editar as scripts e pronto mais cara eu ando muito ocupado com meu servidor emtaum abre um topico pra alguem responder ok xD
info

me ajuda nao consugo logar na acc de adm no serve do jogo
cara usa sqlite -.- para saber normalmente e a segunda acc
Editado Fevereiro 11 por Brundss
info

quando eu entro no enditor account la so mostra o nome da conta a senha nao mostra so um monte de letras ! vc poderia falar qual ea conta ea senha do adm ?
info

Alguem Me ajuda por favor eu crie um site e nao consigo logar na acc de adm porque ?? se vcs conseguirem achar um link com zekrom e rheshiram manden ou post pfv ajudem REP+++ pra quem fazer isso
quando eu entro no enditor account la so mostra o nome da conta a senha nao mostra so um monte de letras ! vc poderia falar qual ea conta ea senha do adm ?
senha de qse todos ot do gabriel é 222 senha 222 tenta ai bm 333 senha 333 fmza =D
Editado Fevereiro 26 por botkill
info
Reputação: +17
Char no Tibia: [ADM] Wolf

Consegui adcionar a Master Ball em um server meu, acho q nao sera dificuldade sua Hyper ball.
Bom Server, espero que eu consiga descobrir a conta do god ou logar nele como tal
@edit
Serv muito Bom, Amei. É super estavel e suas Edições foram ótimas!
A sua hyper ball nao estava catando pq vc nao adicionou ela no Catch do Actions.xml =/
Editado Março 9 por HenrikDiamond
info
ja tentei mais de de 5 vezes com o video dele mais quando eu abro o serve ele nao fica on e quando fica on o pokemon nao sai da ball