Ir para conteúdo

Adicionando novas vocations [WODBO 8.0]

Posts Recomendados

Eae galera, vim tentar ensinar pra alguns de vocês como se adiciona novas vocações nos wodbo 8.0 que uns par de gente não sabe e um amigo me pediu entao, vamos la.

Siga as imagens e oque eu escrever acima delas.

Passo 1: Vá no seu servidor na pasta data/vocations.xml

YVzey4u.png

Abra como Bloco de notas, ou se preferir WordPad

F2xSNmL.png

Passo 2: Quando abrir desça para a ultima vocação criada, copie ela e cole logo abaixo.

MwR1rEa.png

No meu caso a minha ultima vocação criada foi o "Janemba6 GT", então vou copia-lo e colar embaixo, lembrando que sempre tem que ficar antes do </vocations>

2F7KOJf.png

Passo 3: Como eu ja copiei e colei logo abaixo da ultima vocação e antes do </vocations>, agora prescisamos trocar o id para o da nova vocation, o nome e a descrição, siga a legenda abaixo.

Legenda

Azul: Onde fica o novo id, se você ver na imagem anterior a vocation "Janemba6 GT" o id era "404" como essa vocação

será nova e está abaixo da outro temos que colocar o número em sequencia, "404", "405".

Vermelho: Ali sera o nome da vocation que você deseja adicionar, eu coloquei "Exemplo" mais caso fosse um "Goku" na description você poderia colocar "a goku" que seria sua vocação.

Quando for faser transformações faça do mesmo jeito que fez a nova vocação, no script de transform eh soh colocar uma seguida da outra, tutorial de transform.lua.

--- SEGUNDA PARTE ---

Agora que sua vocação nova foi criada, como todos sabemos todo wodbo 8.0 é ligado somente com site, então prescisamos colocar essa nova vocação no site para os players poderem cria-la.

Siga as imagens abaixo e oque eu escrever antes delas.

Passo 1: Vá na pasta do seu site e abra o arquivo config.inc.php como Bloco de Notas/ ou WordPad

08d0kh8.png

Quando abrir vá la para o final do arquivo até encontrar essa parte.

RwSKJ1Y.png

No seu site pode estar diferente, mais essa é a ultima vocation adicionada, agora faça o mesmo que na primera parte, copie e cole abaixo, antes do "Other IDs".

MAh2rmS.png

Quando copiar e colar, basta apenas trocar os seguintes requisitos na legenda abaixo.

Legenda

Azul: Aqui será onde você colocara o novo ID da nova vocação, lembrando que o nosso era "405".

Vermelho: Aqui será o novo nome da nova vocação que estara no site para criar, lembrando que o nosso era "Exemplo".

Verde: Aqui sera os OUTFIT, ou seja, a roupa do personagem, como todos sabem o ID das "Skins" dos personagens, espero que tenham entendido. Ali esta "270" quando for mudar, mude os dois.

Passo 2: Agora deça para a ultima linha do arquivo, la você encontrar isso.

O5q7OjS.png

Copie o ultimo e cole logo abaixo, depois é só trocar os seguintes requisitos.

A3WrKHI.png

Siga a legenda abaixo para entender melhor.

Legenda

Azul: Onde fica o ID da nova vocação

Vermelho: O nome da nova vocação

Fim do tutorial, agora eh soh você faser as spells e as transformções do msm jeito que fez essa nova vocação soh que tipo com nomes diferente como abaixo.

<vocation id="405" name="Exemplo" description="a goku" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="200" gainmanaticks="3" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="120" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="50" meledamage="150" kidamage="7" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0"/>
<skill id="1" multiplier="3.0"/>
<skill id="2" multiplier="3.0"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="2.0"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
<vocation id="406" name="Exemplo SSJ" description="a super saiyajin" gaincap="50" gainhp="220" gainmana="280" gainhpticks="6" gainhpamount="400" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="200" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="70" meledamage="300" kidamage="12" corpse="3046" charge="11">
<skill id="0" multiplier="3.0"/>
<skill id="1" multiplier="3.0"/>
<skill id="2" multiplier="1.1"/>
<skill id="3" multiplier="2.0"/>
<skill id="4" multiplier="3.0"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
</vocations>
Espero que tenham entendido, se ajudei da um like (y) rules.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites