Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Qual Server Escolho


Tredfg

Posts Recomendados

Gente qual base eu devo usar para um poketibia (quero um poketibia ke da para por varias spriter porque tenho varias ak e nem uns server não posso usar),um bom com sistemas novos.e me informa o erro dos server ke me informare pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o PDA (acho q já chegou ao limite de sprs, não é certeza, nunca tentei adicionar uma nova ._., a desvantagem é a falta de source, por isso não é muuito recomendado, apesar de ser um dos servers para download mais "avançados"), Pokémon Dash (mesmo caso do PDA sobre as sprs (ACHO), porém têm sources, algo que ajuda MUITO). A maioria dos outros servers é derivado do PDA, então o que mais recomendo é o Pokémon Dash. Porém, seus sistemas não são novos (são os tradicionais). Essa é minha opinião, se quiser dar uma olhada no Dash pra ver se te satisfaz...

Ah, sobre o quesito de sprites, infelizmente não sei dizer algum server COM CERTEZA que não esteja em seu limite (TALVEZ o Dash, TALVEZ).

Também, sobre o quesito de sistemas novos, você poderia dar uma olhada neste server: http://www.xtibia.com/forum/topic/221041-pda-pwo-v1/ Lá consta os erros que possui, para caso você queria tentar arrumá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...