Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, já fiz um post apresentando meu servidor, mas faz muito tempo, pois eu tinha desistido do projeto, mas agora que minha conta no pagseguro confirmou, me animei de volta em colocar on, mas antes de postar links vamos falar sobre o ot?
  • Em Beta (teste)
  • Dentro de 2 semanas saíra do beta e sera resetado
  • Os 3 tops do beta serão premiados na oficial open
  • Temos vagas para 3 tutores, precisando passar por perguntas

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Agora vamos aos sytems?

 

 

  1. Tv
  2. Fly/Surf/Ride/Tp
  3. Icon
  4. Sem level
  5. Ot cliente ou não para aqueles que tem pc com menor qualidade
  6. Fishing apenas com roupa de pesca
  7. Clã
  8. Shinys com resp aleatorios
  9. Ilhas de Jhoto
  10. Addon
  11. Outlands
  12. Quest para as box 1,2,3 e 4 e a shiny box
  13. Nickname
  14. Boost
  15. Limite de 6 Pokémons

 

Bom o resto eu não preciso citar, pois o resto é irrelevante!

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Agora vamos aos links?

 

 

Facebook: https://www.facebook.com/Pokebadass

 

Xtibia: http://brazil.otservlist.org/ots/1475276

 

Ot Cliente: http://zip.net/bwk9vs

Cliente normal: http://zip.net/bwk9vs

 

 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, UM ABRAÇO A TODOS E VEJO VOCÊS NO MEU SERVIDOR!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só duas dúvidas..

O server vai ser sério ou fácil up? E você mantem ele online direto? (é que tem alguns betas que não deixam)

 

E eu nunca tinha visto um client assim o.O gostei u.u

 

Edit: esse erro de autenticação é que o servidor está off? Precisa entrar com 1/1 para criar a conta né?

Editado por Princeziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só duas dúvidas..

O server vai ser sério ou fácil up? E você mantem ele online direto? (é que tem alguns betas que não deixam)

 

E eu nunca tinha visto um client assim o.O gostei u.u

 

Edit: esse erro de autenticação é que o servidor está off? Precisa entrar com 1/1 para criar a conta né?

 

mano, tipo assim, eu tenho um i7 com net de 10 megas, mas mesmo assim, otserver é uma parada pesada querendo ou não, eu só desligo durante a madrugada quando esta MUITO lento, tipo coisa de 2 em 2 dias, mais no geral esta 24h, e logo essa manha que você testou eu faltei aula e só acordei meio dia, mas quando eu desligo eu sempre ligo as 7 da manha logo em seguida só pro pc respira, sim até eu montar o site sera com 1/1, e mesmo até ps com site podera ser das 2 formas, pois sempre tem folgado que n joga o ot por preguiça de entrar em site, eu mesmo era assim :D

 

 

 

EDIT: não, não sera facil, a rate de catch no beta esta variando de 5 a 10% somado com a dificuldade de cada pokémon, na oficial não passara de 2% usando uma ub, e a rate de xp para teste esta por stage de 40 e diminuindo, sera entre 20~15 quando sair do beta!

Editado por BabyLoiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: o nome do sv eh Pokemon Badass ou Pokemon Bad-Ass pq tem maiusculas e se for levar em consideraçao ao ingles fica Pokemon Bunda ruim kkk ent tira a maiuscula do Ass

 

mas fora o isso eu vou entrar no sv to entediado quero algo pra jogar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se aqui é a area certa para postar, mas eu queria concorrer a uma das vagas de tutor ^.^

Meu nome no jogo é Yuuka Feeh ^-^

ok, te vi online la, mas nem cheguei a ler seu post, mals, fala cmg lá sobre a vaga a hora que tiver online, ou manda msg na pagina do face!

 

 

 

ps: o nome do sv eh Pokemon Badass ou Pokemon Bad-Ass pq tem maiusculas e se for levar em consideraçao ao ingles fica Pokemon Bunda ruim kkk ent tira a maiuscula do Ass

 

mas fora o isso eu vou entrar no sv to entediado quero algo pra jogar kk

 

Sim, é para ser bunda ruin mesmo, é uma piadinha interna, boa sacada rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...