Ir para conteúdo

youtuber's


raikilles

Posts Recomendados

Fala ae galera,bom esse e meu primeiro tópico aqui no barzinho do Éks então sei la to meio que sem jeito de começar...acho que vou começa me apresentando

 

Bom meu nick e raikilles (omg serio ?) eu jogo tibia/gosto de coisas nerds sei la tenho um gosto estranho,mais isso não vem ao caso,

não sou muito ativo no forum e coisa e tal...mais ultimamente tenho andado bem ativo procurando coisas sobre ot-serv e tal,eu ja joguei vários tipos de jogos e uma coisa que sempre acho e e muito normal entre jogos grandes...são youtubers ("finalmente falou algo a ver com o topico")bom eu acompanho muitos canais sobre diferentes assuntos no youtube porem uma coisa que não achei,foi um canal sobre ot-serve que realmente tive se um bom conteúdo de programação,divulgação,gameplay's e tipo...sei la acho que muita gente deve ter interesse em um canal do tipo....então gostaria de saber com vocês se ja viram ou ja conheça algum canal do tipo para divulgar ai pra nois que tem interesse mais não consegui achar ou não sabe "onde" (no youtube logico porem quando voce poe as palavras chave tibia+otserve voce so acha tutoriais de como criar otserve) procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, tá aí uma ideia boa mesmo, um canal voltado a Open Tibia, poderia ficar bem legal, principalmente com pessoas que cuidassem de programação, outros que cuidassem de gameplays em servidores.

 

Gostei da ideia haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vocês(comunidade xtibiana) que sabem fazer bem e entendem do assunto (scripter's , mapper's , programadores e tantos outros) que são conhecidos e reconhecidos no xtibia podiam monta uma pequena equipe e tenta faze um canal..eu acredito que daria certo....ainda mais vendo o trabalhos de alguns,como por exemplo o vital que e um excelente mapper seria muito legal ver uns vídeo dele e tanto outros que tem trabalhos tao populares e conhecidos aqui...não sou muito ativo então não posso citar nomes mais sei que tem muitos aqui que mesmo com pouca reputation tem uma qualidade muito boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

otima ideia mano tomara que eles façam..uns tutoriais de mapper deis de instalar ate fazer casa hunters pq procurei no youtube um monte de tutorial mais nenhum e bom e os que tem aqui e bom mais é escrito então seria uma boa parabens+__+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...