Ir para conteúdo

[Encerrado] Será que é Nuker ?


texz

Posts Recomendados

Bom tenho um servidor Baiak que estava entre os tops na lista do otservlist essa semana

 

 

Entre os baiak claro..

 

 

de uma hora pra outra meu servidor começou a cair. Mais o detalhe mais importante é que nao tem lag algum..

Da uma travada de 1 segundo ai fica deboa .. ai trava de novo depois de uns 10 min e assim por diante..

e do nada cai...

 

o exe. fecha sozin =s

 

 

Mesmo sabendo que nao era o distro eu ja troquei ele pra testa e deu a msma coisa..

de noite o server nao conseguiu fica on..

 

E agora na parte da manha esta normal..

 

É NUKER SERÁ? alguem pode me ajudar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal omega...

 

então, já n sei mais oque fazer =s

 

Só foi eu fala q o servidor CAIU !

 

eu estava achando que era algum problema aqi no servidor de script sei la..

Mais eu não adicionei nada ao servidor recentemente...

 

e tambem tentei formatar mais ai deu a mesma coisa.. ( estava pensando que poderia ser a database)

 

agora vou ver se formato o pc aqui do servidor. já entrei em contato com o pessoal lá pra ver como funciona..

se não for .. vai ser DDOS msmo acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Gustavo me explicou algumas coisas á respeito esses dias, e pelo que eu entendi:

 

1 - Se crashou não tem nada a ver com ataques DDoS, e sim algum erro de codificação;

ou

2 - Se derrubou, os players caíram, então isso sim é um ataque DDoS, o seu servidor perdeu as conexões com os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da lag nem nada sabe. isso que me deixa revoltado =s

 

 

Simplesmente cai do nada =s

 

da um lagzin as vezes 1 ou 2 vezes.. mais coisa besta. Só uma travadinha de 0.1 seg sabe? e continua normal ai qnd ta bem de boa ( liso)

 

( PUUF down )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a única possibilidade quando fecha o distro é crashar, ataques DDoS, DoS, Synflood apenas vão derrubar seus players ou deixar sua máquina inativa, DDoS não derruba .exe, apenas conexões!

 

Ajudei? REP+

 

Boa Tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser falha no proprio computador tb?

embora meu server esteja caindo msmo com 10 player on =s

 

 

 

 

------------ Duvida sanada ! pode fechar ...

Editado por texz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar aqui como resolvido, mas poste a resolução para que esse tópico possa ajudar outros com o mesmo problema também, por favor.


Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...