Ir para conteúdo
  • 0

Não Consigo Compilar minha souce


ChockerrGamer

Pergunta

Iai galera blz? então eu estou tentando compilar uma source só que independente da source que eu use da erro. alguém poderia me ajudar com isso? segue as screns..

 

Agradeço a todos que puderem ajudar!! qualquer coisa necessária log ou print só falar que eu posto!

 

 

Obs¹: A versão é a 8.6 a soucer que estou tentando compilar é TFS 0.3.6 e quero compilar de preferência em 64bits e em GUI.

 

Obs²: Quem puder deixe dicas de compilação que ache mas eficaz e rápida, se seria o console ou GUI.

post-374242-0-87627400-1380501419_thumb.jpg

post-374242-0-91020100-1380501424_thumb.jpg

post-374242-0-26692400-1380501429_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

baixe esse dev, eu compilo todas minhas sources com ele, sem erro algum. se por acaso der algum erro, troque de source.

http://www.4shared.com/archive/toqmD4x9/Stians_Repack_Dev-Cpp_02_64bit.htm

Funcionou!!! só que quando acabou de compilar falou que tava com vírus o arquivo :( BAD, será que é a minha source? vou tentar com outra, msm assim muito obrigado vlw msm!!! REP+++++++++ Pra você!!!!

 

 

Vidas não são tão reais quando não exite o amor, tantos gritam pela paz só quando não aguentam a dor..(...)

"Projota"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é assim msm, com os tfs 0.4, qnd terminar de compilar, aparece 2 arquivo na pasta dev, da source, que contem virus. isso acontece tbm comigo, por isso dexo meu avast silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é assim msm, com os tfs 0.4, qnd terminar de compilar, aparece 2 arquivo na pasta dev, da source, que contem virus. isso acontece tbm comigo, por isso dexo meu avast silencioso.

Seguinte eu gostaria de compilar meu server em GUI mas não está funcionando só compila em console, o que eu faço?

 

Obs: me fala qual é melhor ou que você considera melhor, (o mais rápido e mais estável).

 

Special Thank's!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

depende, aqui no meu computador, roda mais rapido, e menos lag, a versao GUI do tfs 0.3.6pl1, depende de seu pc, se é CONSOLE ou GUI que roda mais rapido e eficaz.

Editado por Maenilse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...