caotic 393 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. Segue ai as regrinhas dos pedidos Use um bom português Não crie a mesma dúvida varias vezes Especifique seu pedido ao máximo Se for necessário uso de imagens específicas coloque elas para upload e poste no tópico Seja direto Poste apenas duvidas Editado Setembro 29, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 caotic sabe oque seria foda ? falar o nome do pokemon quando desse dex ou quando selecionasse ele la na lista, você conseguiria fazer ? Seria fodasticamente Foda ! quando da-se dex no pokemon "Vinha o locutor com a mesma voz" falando Pikachu pokemon rato sei la , seria bem foda . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 eu pensei nisso ja tbm e colocaria so pra da pra deslogar o boneco e fechar a pokedex quando ele teminasse de falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 Ah e facil isso. So que eu tenho apenas as cries dos pokemons as voices eu so tenho da 1 geração. Se arrumarem as voices da para fazer sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 pow coloca o sistema ae, as voices a galera se vira, cada 1 faz uma pra nao fica tudo igual e diferenciar algumas, alguns podem até gravar e editar pois tem uma voz boa pra isso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WillOliveira 21 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 (editado) Ola, admiro muito a iniciativa de vocês que possuem experiencia para montar uma verdadeira fabrica, rs. Versão: 8.60 Pedido: Fazer uma spell bar com opção de escolher vertical/horizontal com checagem para cada vocation com suas respectivas spells. No aguardo. Também gostaria de uma spell bar dessa que funcionasse em todas as versões, fico no aguardo, rep+ pela iniciativa. Editado Outubro 6, 2013 por WillOliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Caotic você pode fazer um mod , ao player andar tocar um som (no caso som dele andando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Caotic você pode fazer um mod , ao player andar tocar um som (no caso som dele andando) Ja existe isso carinha, só dar uma olhada la em duvidas e pedidos resolvidos ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Caotic você pode fazer um mod , ao player andar tocar um som (no caso som dele andando) Ja existe isso carinha, só dar uma olhada la em duvidas e pedidos resolvidos ;p Se puder passar o link ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 7, 2013 Share Postado Outubro 7, 2013 vc procurou ? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Outubro 7, 2013 Share Postado Outubro 7, 2013 (editado) isso nao axiste cara ele que que seja o som do boneco andando nao som ambiental o show ambiental se ele continuar parado ira continuar tocando ele que que quando ande so quando ande sai o som isso usar sendcancel ou opcode um dos dois e eu nuca vir esse sistema aki no sistema so vir o show ambiental e eu olho muito essa sensao de otc Editado Outubro 7, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 7, 2013 Share Postado Outubro 7, 2013 bom, eu entendi que era o mod de "Show Ambiental", e ja tem na "sensao" de otc, la nos duvidas e pedidos resolvidos, mais ja que é diferente eu acho que não tem mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drakylucas 159 Postado Outubro 7, 2013 Share Postado Outubro 7, 2013 cara.... é só fazer ao char mudar de posição, dar play em um audio '-' .... ridiculo, e injoa isso no server. (dica: da pra fazer no msm script de minimap, caso nao queira fazer um novo só pra isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 pq quando vc usa esse dex do otc vc nao consegue usar a dex no client normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soulviling 65 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 vi que no seu cliente tem "PokeInfo" Será que tem como colocar uma barra de "exp" do poke? Como tu colocou pra dar look no player e aparecer: Se for possível faz um tutorial de como fazer, Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordbaxx 291 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 REP++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caotic 393
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient.
Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario.
Segue ai as regrinhas dos pedidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
20
17
15
13
Popular Days
Out 1
27
Out 3
13
Set 29
12
Out 6
10
Top Posters For This Question
caotic 20 posts
Drk Shadow 17 posts
HeelNox 15 posts
akumah 13 posts
Popular Days
Out 1 2013
27 posts
Out 3 2013
13 posts
Set 29 2013
12 posts
Out 6 2013
10 posts
Popular Posts
caotic
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. S
caotic
Pronto ta terminanda a instação e bem simples Extraia o arquivo na sua pasta do otc. Arquivo: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar Vou ensinar a instalar o siste
caotic
Baixa o novo pokedex ja corrigi o problema: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar E quem não conseguir baixar a healthinfo novo link: http://www.mediafire.com/?0ohf2
Posted Images
115 respostass a esta questão
Posts Recomendados