Ir para conteúdo

[8.54] Naruto Online Shinobi


SkyDarkyes

Posts Recomendados

  • Vilas

-Amegakure

-Suna

-Mist

-Konoha

  • Consta com 14 vocações

​​-Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - Kankuro

  • [sistema de Graduação]

-Genin

-Chunin

-Jounin

-Anbu

  • [sistema de Saga]

-transformar

-reverter

-Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito.

-Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo.

-Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml

  • [sistema de Recompensa]

-Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.

  • [Eventos do Servidor]

-Evento Guerra Ninja

-Evento Assassin

-Evento Roube a Bandeira

-Evento Tsuki no Me

  • [sistema de Jutsus]

-Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.

-Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.

  • [boss]

-Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.

-Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!

  • [Task]

-Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.

 

Servidor:http://www.mediafire.com/download/p49myfb8t3cl7yo/NTO.rar

Client:http://www.mediafire.com/?tddq5l6cvg5dd1a

ATENÇÃO:ESSE SERVIDOR É MAIS ATUALIZADO DOQUE O DO ROBINHOOD QUE ESTÁ AQUI PARA DOWNLOAD,ESSE SERVIDOR CONSTA COM A VOCAÇÃO KANKURO E COM ILHOTA COMPLETA.

Créditos:

Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo}

Lks {RobinHood}

Jhon992

Eskylo

Vodkart

Demonbholder

Oneshot

Slicer

SkyMagmum

Kydrai

Christian Letti

LuckOake

Beeki

SkyDarkyes

 

OBS2:TEM HUNTS EXPANDIDAS COMO A FAMOSA FLORESTA DOS NUKENINS.

Editado por SkyDarkyes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

  • Vilas

-Amegakure

-Suna

-Mist

-Konoha

  • Consta com 14 vocações

​​-Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - Kankuro

 

 

  • [sistema de Graduação]

-Genin

-Chunin

-Jounin

-Anbu

  • [sistema de Saga]

-transformar

-reverter

-Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito.

-Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo.

-Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml

  • [sistema de Recompensa]

-Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.

  • [Eventos do Servidor]

-Evento Guerra Ninja

-Evento Assassin

-Evento Roube a Bandeira

-Evento Tsuki no Me

  • [sistema de Jutsus]

-Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.

-Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.

  • [boss]

-Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.

-Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!

  • [Task]

-Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.

 

 

 

Servidor:http://www.mediafire.com/download/p49myfb8t3cl7yo/NTO.rar

Client:http://www.mediafire.com/?tddq5l6cvg5dd1a

 

ATENÇÃO:ESSE SERVIDOR É MAIS ATUALIZADO DOQUE O DO ROBINHOOD QUE ESTÁ AQUI PARA DOWNLOAD,ESSE SEERVIDOR CONSTA COM A VOCAÇÃO KANKURO E COM ILHOTA COMPLETA.

 

 

Créditos:

Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo}

Lks {RobinHood}

Jhon992

Eskylo

Vodkart

Demonbholder

Oneshot

Slicer

SkyMagmum

Kydrai

Christian Letti

LuckOake

Beeki

SkyDarkyes

 

OBS2:TEM HUNTS EXPANDIDAS COMO A FAMOSA FLORESTA DOS NUKENINS.

 

 

Use as DLLS-Distro que tem no NtoRobinhood

O sky mano como e que e a o nome e a senha do admin?

SKY MANO COMO E QUE E NOME E A SENHA DO ADMIN PQ SO NOVO EM NTO SO SEI CRIA DE POKETIBIA AI QUERO COMO POKETIBIA E GOD/GOD QUERIA SABER COMO E QUE E DO NTO?

PF ///REP+///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...