Ir para conteúdo

[Encerrado] Error ao logar conta


YoungDree

Posts Recomendados

Olá galera.

 

Estou com o seguinte erro.

 

[24/09/2013 23:15:10] mysql_real_query(): SELECT `id`, `value`, `param`, `expires` FROM `bans` WHERE `type` = 1 AND `active` = 1 - MYSQL ERROR: Table 'theforgottenserver.bans' doesn't exist (1146)

 

[24/09/2013 23:15:10] mysql_real_query(): SELECT * FROM `bans` WHERE `value` = 1 AND `type` = 3 AND `active` = 1 AND (`expires` > 1380075310 OR `expires` <= 0) LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Table 'theforgottenserver.bans' doesn't exist (1146)

 

 

Não intendi muito bem, mais pelo oque vi é que está faltando o banco de dados 'bans', é isso ou estou enganado ?

 

Caso for isso peço a vcs que me ensinem ou que me mande um tutorial explicando...

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta executar essa query:

CREATE TABLE `bans`
(
`id` INT UNSIGNED NOT NULL auto_increment,
`type` TINYINT(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion',
`value` INT UNSIGNED NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number',
`param` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 4294967295 COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)',
`active` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT TRUE,
`expires` INT NOT NULL,
`added` INT UNSIGNED NOT NULL,
`admin_id` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
`comment` TEXT NOT NULL,
`reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
`action` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
`statement` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '',
PRIMARY KEY (`id`),
KEY `type` (`type`, `value`),
KEY `active` (`active`)
) ENGINE = InnoDB;

Editado por luanluciano93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...