Ir para conteúdo

Show Off Celadon

AndreArantes

Posts Recomendados

Bom galera vim lhes mostrar o Show Off do mapa celadon, eu reformei algumas coisas mas não terminei ainda, ou seja isso é somente um show off de base. happy.png

St4sYDM.jpg

GRLNC7L.jpg

HngVANW.jpg

ITQzNdY.jpg

OBS: até agora fiz novas houses , mudei NPC's marks de alguns lugares e coloquei algumas pontes .

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a gente não faz show off de um mapa que não da nem pra notar suas alterações.

Dica

Se tua meta for deixar parecido com pxg, o ginásio esta no local errado fica a dica.

Atenciosamente by >>Hazyke<<

Link para o comentário

Pocha o mapa e´ dele ele fas o que quizer, para de atenta o bichim ai! kkk ops por falar bichim kk

Gostei Munto Show de Bola so nao vo da rep por que pode melhora

Editado por Rosk
Link para o comentário

Na minha opinião a gente não faz show off de um mapa que não da nem pra notar suas alterações.

Dica

Se tua meta for deixar parecido com pxg, o ginásio esta no local errado fica a dica.

AHUEAHUE , Poxa veio ta me fazendo rir copiar pxg não ta nen perto ao contrario de vocé andre prefere fazer coisas unicas não copia fica ai na tu nb ^^

cara e quem disse que eu quero imita pxg ? foda-se se o ginasio ta errado .

Manow ta ficando show :)

Link para o comentário

Dica

AHUEAHUE , Poxa veio ta me fazendo rir copiar pxg não ta nen perto ao contrario de vocé andre prefere fazer coisas unicas não copia fica ai na tu nb ^^

cara e quem disse que eu quero imita pxg ? foda-se se o ginasio ta errado .

Manow ta ficando show :)

Obrigado Mano vlw por tudo ate hj

Link para o comentário

Pronto, muitos te defendeu mas injustamente e acusou outras pessoas ja que é assim vamos falar sobre seu mapa .

• ele ja tem pronto no xtibia .

• você apenas colocou uma "ponte" em que um dos lado dela termina numa parede .

• a parte de sustentaçao da ponte está no meio da rua impossibilitando algo passar na rua ou estreitando o caminho e deixando mais feio .

• poderia melhorar os detalhes ou até criar uma nova celadon que seria muito mais agradavel .

• nao mudou quase nada, acho que um show off deveria ser de algo proprio .

• recomendo a você que pare de usar AA, e que veja algums tutorias na area de Tutorias de Mapping, e começe um show off, devagar, com mapas pequenos e treinano variadamente todo tipo de sprites e locais .

Buenas noches, boa sorte como mapper .

Link para o comentário

• Criar Novo...