Você mecheu em que ae nesse map?
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- Show Off Celadon
info
Grupo: Conde
Reputação: +142
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kayinsz

Editado Setembro 20 por KluiMaster
info
Grupo: Artesão
Reputação: +21
Char no Tibia: Blackground

eu so mechi por inquanto numas houses que eu fiz ocloquei pontes e udei mark tem mais man calma
Editado Setembro 20 por AndreArantes
Na minha opinião a gente não faz show off de um mapa que não da nem pra notar suas alterações.
Dica
Se tua meta for deixar parecido com pxg, o ginásio esta no local errado fica a dica.
Atenciosamente by >>Hazyke<<
Pocha o mapa e´ dele ele fas o que quizer, para de atenta o bichim ai! kkk ops por falar bichim kk
Gostei Munto Show de Bola so nao vo da rep por que pode melhora
Editado Setembro 20 por Rosk
info

cara e quem disse que eu quero imita pxg ? foda-se se o ginasio ta errado .
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Na minha opinião a gente não faz show off de um mapa que não da nem pra notar suas alterações.
Dica
Se tua meta for deixar parecido com pxg, o ginásio esta no local errado fica a dica.
AHUEAHUE , Poxa veio ta me fazendo rir copiar pxg não ta nen perto ao contrario de vocé andre prefere fazer coisas unicas não copia fica ai na tu nb ^^
Manow ta ficando show ![]()
info

Dica
AHUEAHUE , Poxa veio ta me fazendo rir copiar pxg não ta nen perto ao contrario de vocé andre prefere fazer coisas unicas não copia fica ai na tu nb ^^
Manow ta ficando show
Obrigado Mano vlw por tudo ate hj
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Char no Tibia: ExTibiano

mt bom.. tá a mesma coisa.
info
Grupo: Barão
Reputação: +26

Pronto, muitos te defendeu mas injustamente e acusou outras pessoas ja que é assim vamos falar sobre seu mapa .
• ele ja tem pronto no xtibia .
• você apenas colocou uma "ponte" em que um dos lado dela termina numa parede .
• a parte de sustentaçao da ponte está no meio da rua impossibilitando algo passar na rua ou estreitando o caminho e deixando mais feio .
• poderia melhorar os detalhes ou até criar uma nova celadon que seria muito mais agradavel .
• nao mudou quase nada, acho que um show off deveria ser de algo proprio .
• recomendo a você que pare de usar AA, e que veja algums tutorias na area de Tutorias de Mapping, e começe um show off, devagar, com mapas pequenos e treinano variadamente todo tipo de sprites e locais .
Buenas noches, boa sorte como mapper .

info
Bom galera vim lhes mostrar o Show Off do mapa celadon, eu reformei algumas coisas mas não terminei ainda, ou seja isso é somente um show off de base.
OBS: até agora fiz novas houses , mudei NPC's marks de alguns lugares e coloquei algumas pontes .
Editado Setembro 20 por Beeki