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Caotic, a barra está bugada sim amigo, se quiser me adiciona no skype (está no meu perfil), eu compartilho tela e te mostro como está.

 

Celebi não está dando Catch.

tira a print que faço a correção.

 

 

 

ld4.png

 

 

 

 

 

Você mesmo bugou a barra porque colocou os shinys sem usar o nosso sistema.

 

Você precisa usar nosso sistema de shiny e não colocar eles nos spawns.

 

 

Mas como eu vou bugar se eu nem mechi em nada ? Simplesmente baixei o server e liguei e loguei com a acc de adm que tinha lá ;s

 

 

 

 

Simples você uso o comando:

 

/mkpoke shiny abra

Sendo que para ter um shiny pokemon era só:

/mkpoke abra

Eu coloquei justamente um sistema que transforma o pokemon em shiny quando o adminstrador criar um pokemon.

 

Outra coisa para configurar para o pokemon evoluir com o level dele e super facil:

Configuração

 

 

Em creaturescripts/evolution.lua:

Procure:

local evo = table.level
if getPlayerLevel(cid) < evo then
return true
end

E troque por:

local evo = table.level
if getPokemonLevelByPokemon(poke) < evo then
return true
end

Agora as stones:

actions/scripts/evolution.lua

Procure:

minlevel = pokes[evo].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
   doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough level to evolve this pokemon ("..minlevel..").")
   return true
end
Troque por:
minlevel = pokes[evo].level
if getPokemonLevelByPokemon(item2.uid) < minlevel then
   doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough pokelevel to evolve this pokemon ("..minlevel..").")
   return true
end

Editado por caotic
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@Caotic,

eu não usei comando nenhum amigo, simplesmente liguei o server do jeito que baixei e loguei com a acc de adm do Stylo, lá já tinha os shinys e a barra já estava bugada.

adiciona no skype que eu te mostro, extraio o server do jeito que foi baixado e ligo pra tu ver;

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Simples cara.

A database que peguei do patch era de outro server.

Então ele simplesmente crio shinys em seu otserv e depois quando eles passaram para o pwo ele bugaram porque são sistema diferentes.

 

Basta apagar os shinys do adm sylo e para criar usar o seguinte comando:

/mkpoke abra

Editado por caotic
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Simples cara.

A database que peguei do patch era de outro server.

Então ele simplesmente crio shinys em seu otserv e depois quando eles passaram para o pwo ele bugaram porque não sistema diferentes.

 

Basta apagar os shinys do adm sylo e para criar usar o seguinte comando:

/mkpoke abra

Sendo assim, vou testar, deve ser isso. Obrigado.

 

 

@EDIT

 

Deu certo mano, mais um rep + pela ajuda.

Editado por N4K4MUR4
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Como ativa o icon system, eu tambem ainda nao achei e.e

 

 

Ja existe a table icons e as sprites basta adicionar o sistema novamente.

 

 

Não intendi como ativo o icon mano ;s

desculpa pela nubisse, mas minha área é somente e webmaster :/

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Como ativa o icon system, eu tambem ainda nao achei e.e

 

 

Ja existe a table icons e as sprites basta adicionar o sistema novamente.

 

 

Não intendi como ativo o icon mano ;s

desculpa pela nubisse, mas minha área é somente e webmaster :/

 

se ja tiver instalado so clicar na fotinha caso contrario botar as certas func vou fazer meu serve a v2 com base nesse aki :) editar melhor..

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barra de pokes bugando aki tmb... seria melhor deixar pra pegar os porttrait do spr do sv pesaria menos o client e tiraria esses bug q estao reclamando '-'

 

 

E como eu citei os shinys de outros servers vão bugar crie outra conta e crie seus pokemons normais que eles vão ficar shiny

 

Mais eu fiz uma gambiarra capaz de concertar o erro :

Não testei bugs e so reportar:

 

Vá modules/game_barpoke:

Procure a função changeiconpoke e muda para esta:

function changeIconPoke(i, poke)

local function correctPoke(name)
if string.find(name, "Shiny") or string.find(name, "shiny") then
name = string.sub(name, 6, #name)
end
return name
end

if not g_game.isOnline() then return end
   local icon = icons['Icon'..i].icon
poke = correctPoke(poke)
local image = "pokes/"..poke..".png"
   icon:setImageSource(image)
end

Vá modules/game_som:

Procure a função getParams e substitua por esta:

function getParams(mode, text)
 
local function correctPoke(name)
if string.find(name, "Shiny") or string.find(name, "shiny") then
name = string.sub(name, 6, #name)
end
return name
end
 
 
if not g_game.isOnline() then return end
if mode == MessageModes.Failure then
 
if string.sub(text, 1, 5) == "Audio" then
local ad = correctPoke(string.sub(text, 7, #text))
audio = "som/"..ad..""
musicChannel:play(audio)
end
end
end

Vamos a modules/game_infopoke e procure a função newinfopoke e modifique por esta:

function newInfoPoke(text)
 
local function correctPoke(name)
if string.find(name, "Shiny") or string.find(name, "shiny") then
name = string.sub(name, 6, #name)
end
return name
end
 
 
boost = info:recursiveGetChildById('boost')
happy = info:recursiveGetChildById('happy')
if not g_game.isOnline() then return end
show()
local t = string.explode(text, "/")
local poke = t[2]
poke = correctPoke(poke)
changeIconPoke(poke)
boost:setText(t[3].."/100 Boost Level") 
happy:setText(t[4].." Happy Points") 
end

Agora a pokeimg vá em modules/game_poke procure a função ShowImagePoke substitua por esta:

function ShowImgPoke(text)
local function correctPoke(name)
if string.find(name, "Shiny") or string.find(name, "shiny") then
name = string.sub(name, 6, #name)
end
return name
end
 
local t = string.explode(text, "/")
pokemon = poke:recursiveGetChildById("poke")
local image = "poke/"..correctPoke(t[2])..".png"
pokemon:setImageSource(image)
show()
end
Editado por caotic
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GALERA SOU NOOB ANTES DE MAIS NADA BAIXEI O SERVE O CLIENT, E GOSTARIA DE FAZER UM OT COM ELE, MAS EU N TO CONSEGUINDO LOGAR , POR ACASO PRECISA DE IP CHANGER? COMO MUDA O IP?

tIPO EU ABRO O SERVER DIREITINHO MAIS QUANDO ENTRO NO CLIENT E VO LOGAR APARECE cONNECTION FAILED ERROR 10061.

pOR FAVOR QUERIA AJUDA.

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Isso awee galera configurei e ta tudo certinho.

Só queria saber se dava pra fazer uma parada , tipo eu to com um char lvl 23 e um odish lvl 5 : eu posso usar todos os ataques do odish mas ele e lvl 5.

Queria saber se tinha como mudar pro meu lvl n influenciar no stats do poke nem nos ataques (liberando eles ou aumentando o dano)

Queria apenas aprender a deixa o lvl do personagem apenas como restriçao pra usar pokes tipo sou lvl 25 eu n posso ter um poke no 40.

 

E os stats aonde eu posso configurar os stats do poke quando ele sobe de nivel?

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acho que se tirar o level system, e adicionar a outland que o @Murluka ta editando esse ot tem grandes chance de ser o MELHOR da atualidade.

 

Se alguem conseguir tirar o level system manda mp pf

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