CA

PDA PWO v1

Por caotic, 14 de set. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)

8.5
pda by caotic
pda pwo
new pda
pwo
pokemon world
otserv pokemon
pda pwo v1
otserv
5.0 (2)
133
30.3k
15 de setembro de 2013 às 10:42

Removido

Editado Maio 17 por SkyDarkyes

AlphaLoveA
15 de setembro de 2013 às 11:23

Patch sqlite atualizado agora o account manager funciona.

Outra coisa pessoal.

Vocês testando o server teve muito laag na hora da batalha(Porque executam muitos sons)?

Teve atraso no som?

Quanto aos sons ta de boa, só são chatinhos -rs, mas ta massa, algo diferenciado.

Outra coisa, o bug do order não tem como tirar ? Da ordem no poke e ele vai travando.

Aquela barra dos pokemons ta bem bugadinha também né, A maioria dos pokemons não aparecem lá.

Eu tava com um Pikachu level 1, matei UMA sunflora, e ele já evoluiu pra Raichu que não sai do level 1.

Ps: Não to querendo criticar nada, só estou dizendo os bugs que encontrei, pois sem duvidas, este é o melhor server já postado, fiquei impressionado, se não fosse pda seria perfeito, mas enfim, parabéns e rep +.

Editado Setembro 15 por N4K4MUR4

caoticC
15 de setembro de 2013 às 11:54

Patch sqlite atualizado agora o account manager funciona.

Outra coisa pessoal.

Vocês testando o server teve muito laag na hora da batalha(Porque executam muitos sons)?

Teve atraso no som?

Quanto aos sons ta de boa, só são chatinhos -rs, mas ta massa, algo diferenciado.

Outra coisa, o bug do order não tem como tirar ? Da ordem no poke e ele vai travando.

Aquela barra dos pokemons ta bem bugadinha também né, A maioria dos pokemons não aparecem lá.

Eu tava com um Pikachu level 1, matei UMA sunflora, e ele já evoluiu pra Raichu que não sai do level 1.

Ps: Não to querendo criticar nada, só estou dizendo os bugs que encontrei, pois sem duvidas, este é o melhor server já postado, fiquei impressionado, se não fosse pda seria perfeito, mas enfim, parabéns e rep +.

O sistema de evolução funciona se o player tiver level necessario é o pokemon estiver feliz(O level do pokemon não vai influenciar)

Em relação a barra todos os pokemons funcionam perfeitamente(eu mesmo testei praticamente todos até os da 2 geração)

Em relação ao order e meio dificil tirar aquele bug de andar porque o pokemon esta sem velocidade(Mesmo compilando otclient para que a speed(0) seja 150 ou qualquer velocidade)

Se tiver bugs favor printar que posso resolver.

Editado Setembro 15 por caotic

15 de setembro de 2013 às 12:05

Removido

Editado Maio 17 por SkyDarkyes

AlphaLoveA
15 de setembro de 2013 às 14:11

Caotic, a barra está bugada sim amigo, se quiser me adiciona no skype (está no meu perfil), eu compartilho tela e te mostro como está.

Celebi não está dando Catch.

caoticC
15 de setembro de 2013 às 15:13

Caotic, a barra está bugada sim amigo, se quiser me adiciona no skype (está no meu perfil), eu compartilho tela e te mostro como está.

tira a print que faço a correção.

Em relação aos pokes lendarios

Os lendarios da 2 geração realmente estão sem configuração.

So os da 1 geração estão funcionando normal

Editado Setembro 15 por caotic

AlphaLoveA
15 de setembro de 2013 às 16:24

ld4.png

caoticC
15 de setembro de 2013 às 16:39

ld4.png

Você mesmo bugou a barra porque colocou os shinys sem usar o nosso sistema.

Você precisa usar nosso sistema de shiny e não colocar eles nos spawns.

AlphaLoveA
15 de setembro de 2013 às 16:51

ld4.png

Você mesmo bugou a barra porque colocou os shinys sem usar o nosso sistema.

Você precisa usar nosso sistema de shiny e não colocar eles nos spawns.

Mas como eu vou bugar se eu nem mechi em nada ? Simplesmente baixei o server e liguei e loguei com a acc de adm que tinha lá ;s

StyloMaldosoS
15 de setembro de 2013 às 18:35

ld4.png

Creio que a barra de poke só tem 6 slot e na sua bag tem 7 pokémon né?

Acho que foi isso o motivo desse 'bug'.

kttallanK
15 de setembro de 2013 às 18:49

/\ concerteza como stylo falou o adm pode ter quantos pokes quizer na bag mais o player so pode conter 6 :)

AlphaLoveA
15 de setembro de 2013 às 19:31

ld4.png

Creio que a barra de poke só tem 6 slot e na sua bag tem 7 pokémon né?

Acho que foi isso o motivo desse 'bug'.

Vou testar aqui, obrigado pela ajuda.

@EDIT

Simplesmente não resolveu ;/

Deixei com 6, 5 e 4 pokemons e nada, tanto em ADM quanto em player..

Notei que isso só está acontecendo com os shinys, os demais pokemons ficam normais.

@EDIT2

O sistema de evolução funciona se o player tiver level necessario é o pokemon estiver feliz(O level do pokemon não vai influenciar)

aí os players level baixo dão os pokemons pra um player level alto, o cara vai lá e mata um bixo, o pokemon evolui e ele devolve pro level baixo e ele já começa com pokemons fodas :/

Ps: Como eu já disse e vou repetir, não to criticando nada, só estou tentando ajudar.

isoselesI
15 de setembro de 2013 às 20:23

ld4.png

como você tem que colocar o ícone na pokeball ¿?

AberosA
15 de setembro de 2013 às 22:59

AE GALERA CONSEGUI TIRAR O LVL DOS POKES !!! @gristony entra no skype!!!

post-365437-0-61624300-1379296773_thumb.png

DenuvoD
15 de setembro de 2013 às 23:52

tem como tirar a barra do portrait e deixar só a do cooldown?