Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Patch sqlite atualizado agora o account manager funciona.

 

 

Outra coisa pessoal.

Vocês testando o server teve muito laag na hora da batalha(Porque executam muitos sons)?

Teve atraso no som?

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch sqlite atualizado agora o account manager funciona.

 

 

Outra coisa pessoal.

Vocês testando o server teve muito laag na hora da batalha(Porque executam muitos sons)?

Teve atraso no som?

Quanto aos sons ta de boa, só são chatinhos -rs, mas ta massa, algo diferenciado.

Outra coisa, o bug do order não tem como tirar ? Da ordem no poke e ele vai travando.

Aquela barra dos pokemons ta bem bugadinha também né, A maioria dos pokemons não aparecem lá.

Eu tava com um Pikachu level 1, matei UMA sunflora, e ele já evoluiu pra Raichu que não sai do level 1.

 

Ps: Não to querendo criticar nada, só estou dizendo os bugs que encontrei, pois sem duvidas, este é o melhor server já postado, fiquei impressionado, se não fosse pda seria perfeito, mas enfim, parabéns e rep +.

Editado por N4K4MUR4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Patch sqlite atualizado agora o account manager funciona.

 

 

Outra coisa pessoal.

Vocês testando o server teve muito laag na hora da batalha(Porque executam muitos sons)?

Teve atraso no som?

Quanto aos sons ta de boa, só são chatinhos -rs, mas ta massa, algo diferenciado.

Outra coisa, o bug do order não tem como tirar ? Da ordem no poke e ele vai travando.

Aquela barra dos pokemons ta bem bugadinha também né, A maioria dos pokemons não aparecem lá.

Eu tava com um Pikachu level 1, matei UMA sunflora, e ele já evoluiu pra Raichu que não sai do level 1.

 

Ps: Não to querendo criticar nada, só estou dizendo os bugs que encontrei, pois sem duvidas, este é o melhor server já postado, fiquei impressionado, se não fosse pda seria perfeito, mas enfim, parabéns e rep +.

 

 

 

O sistema de evolução funciona se o player tiver level necessario é o pokemon estiver feliz(O level do pokemon não vai influenciar)

 

Em relação a barra todos os pokemons funcionam perfeitamente(eu mesmo testei praticamente todos até os da 2 geração)

 

Em relação ao order e meio dificil tirar aquele bug de andar porque o pokemon esta sem velocidade(Mesmo compilando otclient para que a speed(0) seja 150 ou qualquer velocidade)

 

Se tiver bugs favor printar que posso resolver.

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caotic, a barra está bugada sim amigo, se quiser me adiciona no skype (está no meu perfil), eu compartilho tela e te mostro como está.

 

Celebi não está dando Catch.

Editado por N4K4MUR4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caotic, a barra está bugada sim amigo, se quiser me adiciona no skype (está no meu perfil), eu compartilho tela e te mostro como está.

 

Celebi não está dando Catch.

tira a print que faço a correção.

 

Em relação aos pokes lendarios

Os lendarios da 2 geração realmente estão sem configuração.

So os da 1 geração estão funcionando normal

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caotic, a barra está bugada sim amigo, se quiser me adiciona no skype (está no meu perfil), eu compartilho tela e te mostro como está.

 

Celebi não está dando Catch.

tira a print que faço a correção.

 

 

 

ld4.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Caotic, a barra está bugada sim amigo, se quiser me adiciona no skype (está no meu perfil), eu compartilho tela e te mostro como está.

 

Celebi não está dando Catch.

tira a print que faço a correção.

 

 

 

ld4.png

 

 

 

 

 

Você mesmo bugou a barra porque colocou os shinys sem usar o nosso sistema.

 

Você precisa usar nosso sistema de shiny e não colocar eles nos spawns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Caotic, a barra está bugada sim amigo, se quiser me adiciona no skype (está no meu perfil), eu compartilho tela e te mostro como está.

 

Celebi não está dando Catch.

tira a print que faço a correção.

 

 

 

ld4.png

 

 

 

 

 

Você mesmo bugou a barra porque colocou os shinys sem usar o nosso sistema.

 

Você precisa usar nosso sistema de shiny e não colocar eles nos spawns.

 

 

Mas como eu vou bugar se eu nem mechi em nada ? Simplesmente baixei o server e liguei e loguei com a acc de adm que tinha lá ;s

 

Editado por N4K4MUR4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Caotic, a barra está bugada sim amigo, se quiser me adiciona no skype (está no meu perfil), eu compartilho tela e te mostro como está.

 

Celebi não está dando Catch.

tira a print que faço a correção.

 

 

 

ld4.png

 

 

 

 

Creio que a barra de poke só tem 6 slot e na sua bag tem 7 pokémon né?

Acho que foi isso o motivo desse 'bug'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Caotic, a barra está bugada sim amigo, se quiser me adiciona no skype (está no meu perfil), eu compartilho tela e te mostro como está.

 

Celebi não está dando Catch.

tira a print que faço a correção.

 

 

 

ld4.png

 

 

 

 

Creio que a barra de poke só tem 6 slot e na sua bag tem 7 pokémon né?

Acho que foi isso o motivo desse 'bug'.

 

 

Vou testar aqui, obrigado pela ajuda.

 

@EDIT

 

Simplesmente não resolveu ;/

Deixei com 6, 5 e 4 pokemons e nada, tanto em ADM quanto em player..

Notei que isso só está acontecendo com os shinys, os demais pokemons ficam normais.

 

@EDIT2

 

O sistema de evolução funciona se o player tiver level necessario é o pokemon estiver feliz(O level do pokemon não vai influenciar)

aí os players level baixo dão os pokemons pra um player level alto, o cara vai lá e mata um bixo, o pokemon evolui e ele devolve pro level baixo e ele já começa com pokemons fodas :/

 

 

Ps: Como eu já disse e vou repetir, não to criticando nada, só estou tentando ajudar.

Editado por N4K4MUR4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Caotic, a barra está bugada sim amigo, se quiser me adiciona no skype (está no meu perfil), eu compartilho tela e te mostro como está.

 

Celebi não está dando Catch.

tira a print que faço a correção.

 

 

 

ld4.png

 

 

 

 

como você tem que colocar o ícone na pokeball ¿?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...