Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro ao abrir o mapa!


PrinceofLight1

Posts Recomendados

Olá pessoal, estão aparecendo uns erros nesse mapa, meu poketibia, .... Quando eu abro no RME ele aparece normal assim:

 

post-355498-0-72719500-1378162728_thumb.gif

 

Mas quando eu rodo o jogo e vo conferir se esta certo ele abre assim faltando uns partes..

 

 

post-355498-0-38168300-1378162917_thumb.gif

 

Alguém ai pode me explicar como posso corrigir isso?

Grato!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só você não usar aquele tipo de neve.

No meu também tem alguns pisos que bugam mas ai é so vc colocar um parecido '-'

Qual é a daquele buraco ali? '-'

 

Ali é a entrada da Seafoam Islands na rota 20, é que to fazendo o mapa com base nos jogos de DS e GBA e tem mais 4 níveis a baixo que vou ter que fazer com tipo neve e gelo e tem muitas escadas e tal porque ali é onde fica o articuno, fora que pra deixar coerente vo ter que fazer mais 2 níveis pra dar dimensão de camada, por isso a importância de arruma isso, seria muita trabalhoso arruma quadradinho por quadradinho de cada camada do Seafoam Islands, mas vo fazer assim até que surja uma solução, grato .... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...