Ir para conteúdo

[Encerrado][Equipe Nova] Formando Equipe Nova


blex

Posts Recomendados

Nome : Kluivert Davi
Idade: 14
Cargo: Mapper, Cleint Maker, Progamador +/-.
Quanto tempo Trabalha neste Cargo: Todos a 2 anos menos o Programador que so a 6 meses e irei começa fazer os cursos aqui na cidade de programador c++, java, visual basic, e tabmbén de webdesigner (html, css).
Skype: kluivert.davi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : João


Idade: 15


Cargo: Mapper


Quanto tempo Trabalha neste Cargo: Faz alguns anos, porem eu tinha dado uma parada.. resolvi voltar agora!


Skype: jaocastro


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome :Ivan Appel

Idade:12 anos

Cargo:OTClient maker, posso cuidar do server e dar dicas.

Quanto tempo Trabalha neste Cargo:otclient maker a um tempinho mas sei fazer um bom

Skype:ivanappelribeiro@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eryrrel ja temos este cargo aqui se vc tiver outro cargo nos avize Downloadsss ja mandei convite pelo skpe asseita la e falamos melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra você só falta aulas de 'Gramatica', porque até meu cachorro fala melhor que você.

 

@Topic: Deveria lista o que irá fazer e a porcentagem ou o que quiser, contanto que diga os Sistemas sendo feito, e os que jé estão feitos, seguindo com algumas Imagens.

Já está pensando em Pagar salario ? o.O.. filho, você tem muito trabalho a fazer.. começando um servidor do Zero, você terá muito trabalho.. e muito tempo também rs'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Ricardo Perera


Idade: 18


Cargo:Spriter


Quanto tempo Trabalha neste Cargo: 2 Anos


Skype:Não possuo, mais tenho Face.



E o Salario não quero, sou uma alma caridosa que pode fazer os Shinys do seu server.


Editado por ShinySprite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Nao temos imagens ainda porque tamos criando a Equipe preimiro e tabem pelas aulas de gramatica e porque meu teclado n funcionas os acentos vol compra um novo e sabre salarios pegamos sim por quero ter um serve que preste Obrigado pela cooperaçao a todos

 

e Sukuriputa vo entra em contato logo

 

Shinysprite se quizer fazer parte da equipe por favor crie um skype entre em contato para fazer o teste

Editado por blex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Nao temos imagens ainda porque tamos criando a Equipe preimiro e tabem pelas aulas de gramatica e porque meu teclado n funcionas os acentos vol compra um novo e sabre salarios pegamos sim por quero ter um serve que preste Obrigado pela cooperaçao a todos

 

e Sukuriputa vo entra em contato logo

 

Shinysprite se quizer fazer parte da equipe por favor crie um skype entre em contato para fazer o teste

Coitado do Português.

-Você está pensando muito e fazendo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria o skype la para nos conversamos melhor shiny sprite


 

Cara Nao temos imagens ainda porque tamos criando a Equipe preimiro e tabem pelas aulas de gramatica e porque meu teclado n funcionas os acentos vol compra um novo e sabre salarios pegamos sim por quero ter um serve que preste Obrigado pela cooperaçao a todos

 

e Sukuriputa vo entra em contato logo

 

Shinysprite se quizer fazer parte da equipe por favor crie um skype entre em contato para fazer o teste

Coitado do Português.

-Você está pensando muito e fazendo menos.

 

Cara cuide de seu Portugues nao quero ser sem educaçao com voce se continua vo de denuncia para a moderaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...