Ir para conteúdo
  • 0

Novas Vocações


koete

Pergunta

no meu server tem 9 vocações

só que no gesior quando vai criar o char apoarece só as 4 padrão do tibia

knight, druid, paladin e sorcerer.

 

eu fui no config.php e tentei mudar algumas coisas mas sem futuro.

alguém pode me ajudar?

 

// CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below)$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');// sample, if rook only:             $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample');$config['site']['newchar_towns'][0] = array(5);$config['site']['newchar_towns'][1] = array(5);// sample, if all players should spawn in one city (city with ID 4):    uncoment!!
//$config['site']['newchar_towns'] = array(4);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

crie novos samples com as com o nome das suas vocações, seguindo a linha de raciocinio anterios, ou seja, knight sample para knights se tiver por exemplo classe warlock basta criar um char chamado warlock sample, depois disso vá a no config.lua e adicona a nova vocation seguida das outras, com o id numer correto logo nesse trecho:

 

 

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0

 

deve resolver no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui resolver sozinho

O meu gesior usava como exemplo "knight sample, druid sample, paladin sample e sorcere sample.

eu tinha que fazer novos chares padraão no phpmyadm mudando apenas o nome que seria o novo nome da vocação

e depois era só adicionar no config.php as vocações novas. Obrigado pela atenção galera +REP pros dois

-Reportado Para Fexarem-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...