Ir para conteúdo

Show Off Allan

kttallan

Posts Recomendados

Ola Galera venho fazer aki uma show off minha vou comesar primeiro com minha city que fiz a 2 dias atras vim terminar hj tabem aceito dicas e sugestoes para melhorar

28lw7th.png

2ih0cjr.png

33eo3u0.png

2hz7lms.png

Porfavor Gente midei dicas construtivas se quizer postar uma foto de um item pra ajudar lembrando e 9.6 e nao e tibia e poke

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito sobre esse negócio de poketibia e também não gosto muito dessa ideia, mas isso não vem ao caso agora.

Críticas ( Espero que aproveite-as de modo bom e me corrija se for padrões poketibia )

1. Primeira coisa que notei quando olhei seu mapa foi a predominância do branco/cinza. Essa cidade não tem natureza?
  2. As 'walls' utilizadas são todas iguais, todas brancas. Procure mesclá-las, com outras variedades.
  3. Construções quadradas/retangulares demais. Procure utilizar padrões mais ageométricos.
  4. Essas sprites amarelas, utilizadas nas cidades desérticas do Tibia, não combinaram com o tema proposto, ao meu ver.
  5. Essa muralha entrará em 'contato direto' com a água proveniente do mar? Acho feio e meio ilógico isso.
  6. Adicione pedras, montanhas, gramas, terra. Enfim adicione natureza nisso, nem a cidade mais globalizada deixa de ter a natureza presente em seu cotidiano.

Bom, é isso. Aconselho que estude um pouco na seção de tutoriais de mapping.

Link para o comentário

Não achei que ficou tão ruim não. Uma boa parte das cidades para poketibia é assim mesmo, mas dá para melhorar, com algumas dicas que foram ditas acima.

Aperte a tecla "q" na hora que for tirar os prints dos floors acima do 7, assim fica melhor para ver o print.

Editado por murluka
Link para o comentário

Não achei que ficou tão ruim não. Uma boa parte das cidades para poketibia é assim mesmo, mas dá para melhorar, com algumas dicas que foram ditas acima.

Aperte a tecla "q" na hora que for tirar os prints dos floors acima do 7, assim fica melhor para ver o print.

Pois é, mas, na minha opinião, mapas de poketibia não são parâmetros de comparação. Até hoje não encontrei nenhum bom, talvez porque eu seja leigo nisso, mas já vi vários que são péssimos. E nisso entra a velha discussão do auto-border.. Mas não vamos entrar nesse assunto.

Link para o comentário

Boa maninho mais como você sabe e como eu sempre falei para você, não deixe as casas muito quadradas e sem detalhes. tente melhorar as casas. tente fazer um Rio etc... xD

e que manin eu comesei essa map do 0 comesei com essa city logo vou ageitar tem como mostrar uma foto de uma house quen n esteja muito quadrada iria ajudar

Pois é, mas, na minha opinião, mapas de poketibia não são parâmetros de comparação. Até hoje não encontrei nenhum bom, talvez porque eu seja leigo nisso, mas já vi vários que são péssimos. E nisso entra a velha discussão do auto-border.. Mas não vamos entrar nesse assunto.

Na questao do map de poketibia a se conparar com tibia tem diferenças tibia e idade da pedra no modo de dizer e poketibia ja tem tecnologia entre outros computador televisao etc. no caso do tibia e de antigamente aonde existia magia entre outros..

Olha outro show off agora a da cidade que estou fazendo abaixo soq so tem a floresta alguma dica contrutiva ? intao me fale

2i1fbyu.png

Link para o comentário

Dica: Aperte Ctrl+Shift+N para tirar a 'Print-Screen'. Assim a imagem ficará com um zoom melhor e dará para analisar melhor.

Não é porque o poketibia é mais desenvolvido tecnologicamente, que os detalhes passarão a ser ignorados. Pode ser sim que o pessoal que joga esse tipo de servidor derivado não ligue para os detalhes, mas essa continua sendo minha opinião.

Estou procurando incentivar-lhe também a melhorar na parte de mapping.

Link para o comentário

Dica: Aperte Ctrl+Shift+N para tirar a 'Print-Screen'. Assim a imagem ficará com um zoom melhor e dará para analisar melhor.

Não é porque o poketibia é mais desenvolvido tecnologicamente, que os detalhes passarão a ser ignorados. Pode ser sim que o pessoal que joga esse tipo de servidor derivado não ligue para os detalhes, mas essa continua sendo minha opinião.

Hum.. quer ser meu mestre de mapper ou me ensinar algumas coisas se pare - se novo aki ou tu e das antigas..

Link para o comentário

Hum.. quer ser meu mestre de mapper ou me ensinar algumas coisas se pare - se novo aki ou tu e das antigas..

Primeiramente, estou acompanhando seu projeto porque notei sua presença no meu Show-Off e achei que você queria aprender algo.

Quem sou eu para ser mestre de alguém? Pelo contrário. Eu acredito que quando se cria um 'Show-Off' é para receber críticas e sugestões do que pode e deve ser melhorado. Em nenhum momento menosprezei seu trabalho, muito pelo contrário, acreditava que você poderia ter potencial para fazer algo melhor do que isso e por isso só lhe fiz críticas construtivas, como foi pedido por você mesmo.

Sou novo e sou velho ao mesmo tempo, mas o que isso importa? Eu ter 1 post me faz pior do que seus milhões de posts?

Você acaba de perder um seguidor do seu projeto (mas eu sou novo aqui mesmo, isso não importa), mas, apesar de tudo, desejo-lhe boa sorte com seu projeto.

Por essas e outras, a seção de mapping está virando um museu!

Editado por GustavoCastilho
Link para o comentário

Bom acho que você tem que melhorar bastante ainda, misturar mais as formas das casas e posicionar elas melhor !
Tente usar sem o AutoBorder que verá uma grande diferença nos seus mapas !

Leia um tutorial de Nature pra assim poder ficar mais agradável os caminhos !

@off

Essa nova geração de jovens entrando pra área de mapper, não sabe reconhecer e nem aceitar uma crítica construtiva, aonde terá o fim de melhorar o seu trabalho... Sempre achando que estamos esculachando seu trabalho, e que não passamos de uns qualquer !

Link para o comentário

Primeiramente, estou acompanhando seu projeto porque notei sua presença no meu Show-Off e achei que você queria aprender algo.

Quem sou eu para ser mestre de alguém? Pelo contrário. Eu acredito que quando se cria um 'Show-Off' é para receber críticas e sugestões do que pode e deve ser melhorado. Em nenhum momento menosprezei seu trabalho, muito pelo contrário, acreditava que você poderia ter potencial para fazer algo melhor do que isso e por isso só lhe fiz críticas construtivas, como foi pedido por você mesmo.

Sou novo e sou velho ao mesmo tempo, mas o que isso importa? Eu ter 1 post me faz pior do que seus milhões de posts?

Você acaba de perder um seguidor do seu projeto (mas eu sou novo aqui mesmo, isso não importa), mas, apesar de tudo, desejo-lhe boa sorte com seu projeto.

Por essas e outras, a seção de mapping está virando um museu!

Amigo acho que voce entendeu errado assim queria saber se voce era de antigamente se tinha outra conta aki so por saber mesmo rep e post nn mostra capacidade, suas dicas foram otimos na forma que disse quer ser meu mestre e que eu queria aprender com alguem que saiba muito, gosto muitos dos seus mapas.

Bom acho que você tem que melhorar bastante ainda, misturar mais as formas das casas e posicionar elas melhor !

Tente usar sem o AutoBorder que verá uma grande diferença nos seus mapas !

Leia um tutorial de Nature pra assim poder ficar mais agradável os caminhos !

@off

Essa nova geração de jovens entrando pra área de mapper, não sabe reconhecer e nem aceitar uma crítica construtiva, aonde terá o fim de melhorar o seu trabalho... Sempre achando que estamos esculachando seu trabalho, e que não passamos de uns qualquer !

nao fael aceito dicas sugestao e criticas construtivas mas nun modo que me explique como corrigir casa muito quadrada um exemplo de casa que nao esteja muito quadrada uma foto isso ia ajudar mais criticas pra mim sao conselhos ..

Link para o comentário

Se entendi errado, por favor desculpe-me. Mas realmente eu não senti que você havia levado em consideração minhas críticas, que foram com a intenção de ajudar-lhe. Achei que você era apenas mais um que estava aqui pedindo críticas e sugestões da boca pra fora.

Eis a foto 'pedida' a cima..

PuqwG.png

Pra variar, mais um belo map do Vital. Observe a mesclagem de 'walls', a diversificação da natureza, a ageometria das construções, os detalhes. Perceba que quanto maior o map, mas difícil de detalhar ele se torna. Por isso, comece com áreas pequenas e não com as áreas gigantescas que você vem fazendo. Demora muito mais, mas a qualidade fica sem comparação, não é?

Link para o comentário

Concerteza quero ser mapper por causa do vital e minha inspiraçao imagine se ele tivese um serve o mapa e que da qualidade a um ot.

Cidade de lavender de sua nota e sua critica, sugestao etc.

2j1aadw.png

Link para o comentário

• Criar Novo...