Não conheço muito sobre esse negócio de poketibia e também não gosto muito dessa ideia, mas isso não vem ao caso agora.
Críticas ( Espero que aproveite-as de modo bom e me corrija se for padrões poketibia )
- Primeira coisa que notei quando olhei seu mapa foi a predominância do branco/cinza. Essa cidade não tem natureza?
- As 'walls' utilizadas são todas iguais, todas brancas. Procure mesclá-las, com outras variedades.
- Construções quadradas/retangulares demais. Procure utilizar padrões mais ageométricos.
- Essas sprites amarelas, utilizadas nas cidades desérticas do Tibia, não combinaram com o tema proposto, ao meu ver.
- Essa muralha entrará em 'contato direto' com a água proveniente do mar? Acho feio e meio ilógico isso.
- Adicione pedras, montanhas, gramas, terra. Enfim adicione natureza nisso, nem a cidade mais globalizada deixa de ter a natureza presente em seu cotidiano.
Bom, é isso. Aconselho que estude um pouco na seção de tutoriais de mapping.

info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte
Ola Galera venho fazer aki uma show off minha vou comesar primeiro com minha city que fiz a 2 dias atras vim terminar hj tabem aceito dicas e sugestoes para melhorar
Porfavor Gente midei dicas construtivas se quizer postar uma foto de um item pra ajudar lembrando e 9.6 e nao e tibia e poke
Editado Agosto 26 por kttallan