Ir para conteúdo

Global Server 10.10


alissonfgp

Posts Recomendados

no meu ot as quests inquisition , arena , fire walker boots , alem de quando acaba premium dos players eles continuao com a house , eu gostaria qiue volta-sem para o dp

n entendi isso de quests, "no meu ot as quests inquisition , arena , fire walker boots", o sistema ai tem q montar, pedi no forum alguem monta, to sem tempo por enquanto

 

mano, esse war of emperium ta todo bugado caro, quando da as mensagem dele o servidor fica todo lagado, e da varios erro no distro, eu acho que ninguém foi, mas na real deve nem ta funcionando, afff

eu que eu tenho que tirar pra desativar ele completamente ? Nem quero isso no meu server não

e as houses não salva -.-

Eu n mexo com eventos esses estava ai, mas eh pq esqueci de remover, se vc só baixa meu sv sem revisar nd fica tenso, pq n entrego nd 100%, a pessoa tem q da uma olhada antes, e as houses salva qnd vc da /save, ou shutdown server, se o sv cai do nada ela n salva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda em windows 32 bits ? só pradeixar um pouco online mesmo .. passar o tempo ..

Se diminuir o tamanho do mapa pode ser q sim, mas em 64bits abre qlqr tamanho

 

Men el server tiene city vip e items vip????

Não, sem items vips e sem ilhas vips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá alisson atualmente sou fã do seu trabalho e estou aqui para tentar ajuda-lo a manter esse projeto sempre bem atualizado e sem bugs e erros.

eu achei erros nas actions.
e apenas um erro simples e que as comidas especias não estão funcionando tipo o Rotworm Stew e as outras poderia arruma-las?, já tentei pegar de outro servidor mais não funcionou (usei a do servidor do Alissow 9.83 se não me engano lá estava funcionando) .

e tenho uma dúvida e possível você postar esse servidor para sistemas 32bits no meu caso Win7 32bits?
se for possível ficarei muito grato !
Obrigado e continue com seu trabalho !!!

estou esperando o Infinity-Cores ! ;) Boa Sorte !!!

 

 

EDIT : Achei um erro aqui sem querer ... O market não está aparecendo os items que eu coloco nele é nem aparece na minha lista de items postados para venda !!!
Valew Abraço !!!

 

EDIT2 : Alissonfgp você teria o resp do rook original?
Obrigado !

Editado por nycholaszinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá alisson atualmente sou fã do seu trabalho e estou aqui para tentar ajuda-lo a manter esse projeto sempre bem atualizado e sem bugs e erros.

 

eu achei erros nas actions.

e apenas um erro simples e que as comidas especias não estão funcionando tipo o Rotworm Stew e as outras poderia arruma-las?, já tentei pegar de outro servidor mais não funcionou (usei a do servidor do Alissow 9.83 se não me engano lá estava funcionando) .

 

e tenho uma dúvida e possível você postar esse servidor para sistemas 32bits no meu caso Win7 32bits?

se for possível ficarei muito grato !

Obrigado e continue com seu trabalho !!!

 

estou esperando o Infinity-Cores ! ;) Boa Sorte !!!

 

 

EDIT : Achei um erro aqui sem querer ... O market não está aparecendo os items que eu coloco nele é nem aparece na minha lista de items postados para venda !!!

Valew Abraço !!!

 

EDIT2 : Alissonfgp você teria o resp do rook original?

Obrigado !

 

 

Arrumo os foods sim e arrumei uns outros aqui, da yalahar, arena q vi uns posts ai, e sobre win 32bits kr eu fiz uma coisa no mapa aqui que o meu do infinity de 103 mb foi pra 101, pra roda em windows 32bits precisa ser -100mb, vou tenta diminuir o do que postei e ve se tem alguma alteraçao, no meu ainda n achei e tomara que n ache kk, o market veja se as tabelas estao normais, se vc coloco pra free e se vc tem money no bank, Rook n tenho o resp original, poderia trackiar mas minha acc ta congelada e teria q ser em uma madrugada pra n achar os bixos mortos e outros players jogando...

kr tipo uma coisa pra fica meio q de aviso, coisa do tipo, o Infinity eu n posto sauhuahuas, n sei se eh isso qnd vc disse "estou esperando o Infinity-Cores ! ;) Boa Sorte !!!", se n for esquece esse aviso kkk

Editado por alissonfgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Infinity-cores não é para postar não, eu quero joga-lo =)

não sabia que se o mapa tivesse manos de 100mb rodava em 32bits O_O KKKKKKK
vou abrir o mapa aqui e ver partes inúteis e tira-las !

cara outra coisa que vi e as Raids :/ as que eu sabia onde dava Resp eu arrumei mais tipo o ghazbaran / morgaroth e outros eu não sei onde fica (x,y,z) elas estão bugadas ja fi um teleport pra localização delas é nada =( o local não existe .
o market eu vi tudo certinho está bugado :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Infinity-cores não é para postar não, eu quero joga-lo =)

não sabia que se o mapa tivesse manos de 100mb rodava em 32bits O_O KKKKKKK

vou abrir o mapa aqui e ver partes inúteis e tira-las !

 

cara outra coisa que vi e as Raids :/ as que eu sabia onde dava Resp eu arrumei mais tipo o ghazbaran / morgaroth e outros eu não sei onde fica (x,y,z) elas estão bugadas ja fi um teleport pra localização delas é nada =( o local não existe .

o market eu vi tudo certinho está bugado :s

Vou da uma olhada no market aq, a raids nunca gostei de adicionar dia e hr, prefiro que seja aleatorio, algumas n estao msm 100% ou maioria kkk, mas no wiki tem as POS certas e talz, eu até arrumaria esse negocio de raids mas eh chato e to arrumando uns bugs no meu sv ae as vezes to olhando o 10.10 q postei e removendo bugs q reportam, eu upo sem uns bugs q falaram aí esse fds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então cara.

Tenho uma dúvida ... como faço pra esse server Roda em linux?

fiquei sabendo que é melhor e mais barato se pode me ajudar agradeço cara !

Valeu ai ... Bom Dia pra você camarada ;) !

 

Ae tem q compilar a source em linux, tem uns tuto no forum de como compilar tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...