Ir para conteúdo

PokeB - A revolução do Pokémon Tibia


Posts Recomendados

Ae Dani lindo s2
To pensando em voltar a mexer com pktibia agora... Mas to com dúvidas...

Os esquemas de adicionar sprites no client é o mesmo do 8.54?

E tipo, você sabe me dizer em média quantas sprites ainda cabem nesse client? >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês fizeram alguma edição na Source?

Na v 2.0 sim!

Foi add race combat e mais algumas modificações..

 

Ae Dani lindo s2

To pensando em voltar a mexer com pktibia agora... Mas to com dúvidas...

Os esquemas de adicionar sprites no client é o mesmo do 8.54?

E tipo, você sabe me dizer em média quantas sprites ainda cabem nesse client? >.<

 

Aeeeeew manim s2

 

Para adicionar não é muito parecido com 8.54 pois mudou os programas, mais nada do que não possa aprender.

Limite de sprites.... cara vai longe já add um dia para teste 100.000 sprites e não tinha lotado '-'

Dizem que é limite de milhões, bom só adicionando muitooooooooooo para saber. happy.png

 

Bem vindo novamente aos poketibias !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O limite de sprites e Potencialmente Infinito eu adicionei todos os pokemons que existem ate a 5 geração +items+outifs+spells e ainda alguns da 6 geração e os mega mas ja fis o teste num spr pus a 4 geração 100 vezes e ainda atinha mais espaço no spr!

 

então nunca faltara espaço para sprites lembrando que no spr ainda estão as sprites do tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim até eu to pensado em voltar =o...

go go pokeopen

 

Ser for mesmo para frente dou um site para o projeto =)

hehe' Mais um de volta aos poketibias =)

 

 

Obrigado mais o projeto esta com um site com fórum (está sendo arrumado e logo será postado), para dar mais informações sobre o projeto, scripts, tutoriais, dicas, discussões, etc...

 

Mais este projeto nunca ficará online para vários jogarem.

Pois será só uma base como falado PokeB ( PokeBase).

Depois será melhorado, trocando de nome, e ai sim ficará online para a diversão de toda a galera! happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Assim até eu to pensado em voltar =o...

go go pokeopen

 

Ser for mesmo para frente dou um site para o projeto =)

hehe' Mais um de volta aos poketibias =)

 

 

Obrigado mais o projeto esta com um site com fórum (está sendo arrumado e logo será postado), para dar mais informações sobre o projeto, scripts, tutoriais, dicas, discussões, etc...

 

Mais este projeto nunca ficará online para vários jogarem.

Pois será só uma base como falado PokeB ( PokeBase).

Depois será melhorado, trocando de nome, e ai sim ficará online para a diversão de toda a galera! happy.png

 

 

Peça um patrocínio aqui no XTibia! Vai ser ate bom para a comunidade, pois creio que o server do Alissow eh assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei postando para todos as inovacoes que consegui fazer pouca coisa sistema de go/back estou fazendo um mapa e tudo que posso estar fazendo obrigado quem esperar e agradeco ao Daniel por estar contribuindo com todos nos de postar um servidor otimo porque ate hoje nao tem um ai que teve a coragem de ir comecar um projeto assim.


 

Assim até eu to pensado em voltar =o...
go go pokeopen

Ser for mesmo para frente dou um site para o projeto =)

hehe' Mais um de volta aos poketibias =)

 

Obrigado mais o projeto esta com um site com fórum (está sendo arrumado e logo será postado), para dar mais informações sobre o projeto, scripts, tutoriais, dicas, discussões, etc...

 

Mais este projeto nunca ficará online para vários jogarem.

Pois será só uma base como falado PokeB ( PokeBase).

Depois será melhorado, trocando de nome, e ai sim ficará online para a diversão de toda a galera! happy.png

 

A se vai sair a versao 2 de voces nao postarei a minha versao que estou fazendo estarei esperando a suas para inovar emcima dela por nao duvido que a minha esta ruim apenas no mapa,site essas coisas assim que posso inovar no server nao sou scripter ai fica dificil para me inovar como voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera venho informar que a versão 2.0 vai demorar....

Pois estou criando um site com fórum para ajudar muitos que não sabem mexer em poketibias.

Estarei reunindo vários tutoriais, sistemas (scripts), programas, dicas, imagens, etc...

Assim melhorará ainda mais o projeto do PokeB.

 

Desculpe o atraso da V 2 e agradeço aos que entenderem. happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A base do server é muito boa mesmo cara, porém, como não sei nada de programação e meu nível de script é bem básico, vou esperar por novas atualizações do server, pelo menos até os sistemas básicos estarem prontos....

Ai eu mesmo começo a editar também! *----*

Se precisar de ajuda para add algo ou mapper um pouquinho me manda PM ai Dani, ou me chame no Face!

To sem PC mas acho que amanhã já arrumo uma fonte... Estou começando um server meu e vou precisar de muito treinamento para melhorar sempre né! ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito desde o ano passado, quando o Dani começou com a idéia, sempre apoiando você manin!

Mesmo no tempo que parei de mexer com os pokes, nunca parei de acreditar cara!

Com toda certeza vai dar tudo certo... >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...