akumah 34 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 Muito boa iniciativa suas, é sério Criar um servidor, que tenha suas sources, e ainda com uma base (9.6) melhor que as dos outros (8.54) é uma ideia que tenho certeza que muitos tiveram, mas não tiveram a coragem, ou animo, o suficiente pra fazer! Meus parabéns, acompanharei e espero que fique muito bom! Ps: eu ignoraria esse tal de ktallan, ele parece ser um cara que não faz nada que presta, e, além de usar um português deploravel, só sabe falar besteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackfan 1 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 A equipe agradece a gente espera quase a mesma impressão de vocês quando o v.2.0 for lançado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Outubro 13, 2013 Autor Share Postado Outubro 13, 2013 Amanhã é o grande dia!PokeB 2.0 Nova atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 Quero ver em daniel sei que você é um dos que mais trabalha na equipe Good Luck ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Outubro 14, 2013 Share Postado Outubro 14, 2013 pow cara parabéns tem tudo pra dá certo! segura meu like ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Outubro 14, 2013 Autor Share Postado Outubro 14, 2013 (editado) Infelizmente vai atrasar o v2...Pois preciso de mais pessoas que entendam de script para ajudar. Sistemas que queremos colocar para depois liberar a Versão 2.0: -Race, Combat (colocado) -Catch, Go/Back (arrumando) -3 Pokébolas (colocado) -Nurse (arrumando) -Mark (arrumando os itens) Editado Outubro 14, 2013 por DanielBadhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Interessante, good luck ae na v2!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipinhooooo 0 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Não intendi uma coisa , não tem como capturar os pokemons ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Outubro 15, 2013 Autor Share Postado Outubro 15, 2013 Não intendi uma coisa , não tem como capturar os pokemons ? Não. Está sendo colocado o sistema neste exato momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackfan 1 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 capturar ate da cara mas o goback nao ta funcionando :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 pokeB, gostei bastante sou mapper se eu puder ajudar de alguma forma so avisar estou a disposição . Boa sorte com o projeto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackfan 1 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 aew eu sou um carinha da equipe e talz como o daniel nao ta on eu acho q vcs vao receber a noticia primeiro consegui por o catch e goback e esta funcionando usei os scripts do Matheus Mkalo vou ver com o daniel ja q agora eu acho q ja fizemos tudo para sair o v2 entao aguardem q ele vai estar saindo em breve ak no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Cara eu já havia colocado o system do mkalo... Mas o melhor é fazer do 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackfan 1 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 benny eu e o daniel estavamos tentando e o q eu mais botei fé foi do Mkalo mas nao pegava ai eu tive a ideia de verificar os items q o daniel adiciono ai vi q o erro nao era nos scripts mas nas pokebolas q o daniel coloco kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Outubro 16, 2013 Share Postado Outubro 16, 2013 Vocês fizeram alguma edição na Source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados