Woots 10 Postado Janeiro 1, 2014 Share Postado Janeiro 1, 2014 Galera, Precisando De Mapper Pode me chamar que to ai ajudo no que for possível Blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 1, 2014 Share Postado Janeiro 1, 2014 Galera, Precisando De Mapper Pode me chamar que to ai ajudo no que for possível Blz. Obrigado pela ajuda amigo .. mas acho que a equipe no momento só necessita de scripter, para ajudar nos sistemas =) Mas novamente, obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemuniz2013 19 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 (editado) Muito bom, acho que todos deveriam ajudar e não ficar com inveja pq alguém tá fazendo algo que preste né slicer '-' uahsuahsus esses cara deveria se envergonhar .-. Editado Janeiro 2, 2014 por felipemuniz2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 Muito bom, acho que todos deveriam ajudar e não ficar com inveja pq alguém tá fazendo algo que preste né slicer '-' uahsuahsus esses cara deveria se envergonhar .-. uheahuea, obrigado pela sua opinião amigo =) E sim pessoal, qualquer ajuda é bem vinda para transformar nosso servidor, na melhor base =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woots 10 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 Munto Show, o Projeto to acompanhando, e Decidi fazer meu servidor em 9.60 e Usar Poke B, Como Base vo esperar a V2 se não sair por agora começo na V1 Mesmo. Brigadão a todos que iniciaram o Poke B e se precisarem de ajuda to aqui para ajudar no possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyruz 8 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Bom acho que isso deve ajudar o servidor nesse tópico tem o Go/Back, Catch System, Evolution e outras coisas:http://www.xtibia.com/forum/topic/142150-systems-pokemon-systems/ E nesse outro tem o sistema de Moves (m1,m2,m3):http://www.xtibia.com/forum/topic/148814-talkactionsystem-moves-15151/ Editado Janeiro 9, 2014 por Tyruz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas147 0 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 tem lendarios e eles usam poder em parceiro ?? tem lendas e eles usam poder?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolaxax 0 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Os arquivos do SourceForge não estão mais lá. O ideal seria criar um novo projeto no GitHub para que possamos trabalhar em conjunto, ter controle sobre bugs e atualizações. Também vi que foram colocados os arquivos [novo] Server PokeB 1.0 e [novo] Cliente PokeB 1.0 a source também está atualizada nesta versão 1.0?Alguma novidade? Editado Janeiro 27, 2014 por bolaxax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 Olá pessoal. Bom sou beny, creio eu que o atual responsável pelo projeto, TODAS as opiniões / sugestões estão anotadas, e eu realmente queria dar continuidade no projeto, mas acredito eu que não vai ser possível, o Daniel (criador do projeto) tem o v2, com source, client, servidor, TODOS COM OS BUGS CORRIGIDOS, e além do mais, ele tinha adicionado go/back, catch, ball, etc. Estava com ideia de colocar todos os pokémons, de 1 ~ 4 no servidor, mas sem o servidor, não é possível, peço desculpas a quem estava aguardando o projeto, mas enquanto não conseguir a .v2 não será possível dar continuidade ao projeto. Abraços, Equipe PokeBase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 A equipe do pokeb irá dar continuidade ao projeto a partir de fevereiro... amanhã provavelmente será postado aqui uma lista do que o servidor precisa ,caso algum membro queira ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Janeiro 30, 2014 Autor Share Postado Janeiro 30, 2014 (editado) Olá pessoal. Bom sou beny, creio eu que o atual responsável pelo projeto, TODAS as opiniões / sugestões estão anotadas, e eu realmente queria dar continuidade no projeto, mas acredito eu que não vai ser possível, o Daniel (criador do projeto) tem o v2, com source, client, servidor, TODOS COM OS BUGS CORRIGIDOS, e além do mais, ele tinha adicionado go/back, catch, ball, etc. Estava com ideia de colocar todos os pokémons, de 1 ~ 4 no servidor, mas sem o servidor, não é possível, peço desculpas a quem estava aguardando o projeto, mas enquanto não conseguir a .v2 não será possível dar continuidade ao projeto. Abraços, Equipe PokeBase Parabéns não sabia que era o responsável pelo projeto... E ai quando sai a v2.0? kkk' Como o meu chara Daniel (RastaLegion) acabou de falar será dado a continuação ao projeto sim! Ainda não vou estar muito presente no projeto por motivos pessoais (falta de tempo). Mas estarei passando o que precisa ser feito, e em final de fevereiro devo estar com mais tempo livre para ajudar no projeto. Depois de uma longa conversa ate a 1 da madrugada, acho que a equipe esta preparada para terminar totalmente a v2.0. Grande abraço, e aguardem as atualizações. Editado Janeiro 30, 2014 por DanielBadhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Olá pessoal. Bom sou beny, creio eu que o atual responsável pelo projeto, TODAS as opiniões / sugestões estão anotadas, e eu realmente queria dar continuidade no projeto, mas acredito eu que não vai ser possível, o Daniel (criador do projeto) tem o v2, com source, client, servidor, TODOS COM OS BUGS CORRIGIDOS, e além do mais, ele tinha adicionado go/back, catch, ball, etc. Estava com ideia de colocar todos os pokémons, de 1 ~ 4 no servidor, mas sem o servidor, não é possível, peço desculpas a quem estava aguardando o projeto, mas enquanto não conseguir a .v2 não será possível dar continuidade ao projeto. Abraços, Equipe PokeBase Parabéns não sabia que era o responsável pelo projeto... E ai quando sai a v2.0? kkk' Como o meu chara Daniel (RastaLegion) acabou de falar será dado a continuação ao projeto sim! Ainda não vou estar muito presente no projeto por motivos pessoais (falta de tempo). Mas estarei passando o que precisa ser feito, e em final de fevereiro devo estar com mais tempo livre para ajudar no projeto. Depois de uma longa conversa ate a 1 da madrugada, acho que a equipe esta preparada para terminar totalmente a v2.0. Grande abraço, e aguardem as atualizações. Ainda vive ? ahuahuhua Tive que dar explicações para esses caras Já tava lotando meu skype com pedido da v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 e vai ter v2??! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Janeiro 30, 2014 Autor Share Postado Janeiro 30, 2014 e vai ter v2??! SIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Fevereiro 5, 2014 Share Postado Fevereiro 5, 2014 Achei que o projeto tinha é acabado, desde o ano passado esperando a v2 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados