Ir para conteúdo

Show Off - Gustavo Castilho


GustavoCastilho

Posts Recomendados

Mostrarei aqui imagens de um projeto que estou desenvolvendo. Aceito críticas e sugestões, ambas construtivas, por favor.

 

Obs1.: Eu utilizo apenas sprites 8.60. Meu projeto é 8.60. Não gosto das novas sprites!

Obs2.: Tenho meu estilo de mapping. Uma das características que gosto de seguir é colocar a nature apenas no fim do trabalho. Portanto algumas imagens aparecerão sem nature!

 

Depot:

 

hKTJSp.png

HGVRFV.png

Ucf2or.png

R5ZInq.png

fE4yQi.png

 

 

 

Editado por GustavoCastilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VictorFT

Nossa, nem tinha reparado.Tenho uma coletânea de algumas fotos in-game aqui, nas próximas eu posto também algumas diretamente do RME.

 

Obrigado pela sua colaboração!

 

@Topic

 

Equipaments Store:

 

0njp.png

cy3x.png

pwvx.png

Magic Store:

 

iuj6.png

ldez.png

opk1.png

8jy8.png

Editado por GustavoCastilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que loja de equipamentos esta faltando alguns detalhes, como pedrinhas, um pouco de graminha entrando na loja. Talvez alguns craks, mas não muito. Mas esta legal.

 

Pois é, com você falando eu reparei nisso também. Depois reeditarei as imagens com as alterações feitas, mas apenas quando eu tiver um tempo.

 

Agradeço sua opinião/ajuda!

 

@Topic

 

Farm:

kths.png
azhi.png
n3z3.png
vqq.png

Editado por GustavoCastilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opk1.png

gostei dessa..

 

nas últimas, eu não deixaria o gravel pela grama ;s

 

Também gostei bastante dessa lojinha. Há um bug na escada, mas como se trata de uma escada onde, na prática, ninguém subirá, acho que não tem muita relevância.

Eu, particularmente, gosto dos 'gravels' invadindo a grama, mas vou tentar mesclar mais.

Obrigado pela sua opinião, ela com certeza será considerada. Admiro seu trabalho!

 

@Topic

 

Estou sem tempo para fazer as modificações prometidas no momento, porém ainda tenho algumas imagens para postar. Estas ainda não estão terminadas, faltam alguns (vários) detalhes, portanto conto com sugestões! Lembrando que a nature não conta.

 

Obs.: As bordas da montanha já foram corrigidas!

 

 

hur9.png

9m3p.png

0fvd.png

hzwt.png

entx.png

yip6.png

 

Editado por GustavoCastilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 'buttress' não vão funcionar no canto juntos ingame

 

Você diz os 'buttress' (apoios de madeira) da primeira imagem? Se forem eles, eles funcionam sim pois não estão sobrepondo um ao outro. Mas obrigado por me lembrar disso, pois em uma parte, que não aparece na imagem, havia alguns sobrepostos.

 

 

hur9.png

falta as bordas bem aqui olha /\ Aqui hehe

 

Seu estilo é bem legal parabéns! Só falta melhorar etc aprimorar vamos dizer ahaha ! Boa sorte e continue postando!

parabéns

 

Sim faltava as bordas ali mesmo, mas alguém já me alertou nos comentários acima e eu já corrigi. Obrigado, também acho que preciso aprimorar, mas creio estou pegando a prática novamente, fiquei muito tempo longe disso! kkkk

 

Obrigado pelas opiniões de vocês, e com certeza continuarei postando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Otimo amigo tem futuro concerteza.

 

Por favor não assassine o português. Com certeza é separado amigo!

 

Mesmo assim, obrigado! :)

 

tc virtual , evito escrever ai as vezes erro o dedo doi *--* kd nova atualizaçaõ quero ver seus maps me inspiraõ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Otimo amigo tem futuro concerteza.

 

Por favor não assassine o português. Com certeza é separado amigo!

 

Mesmo assim, obrigado! :)

 

tc virtual , evito escrever ai as vezes erro o dedo doi *--* kd nova atualizaçaõ quero ver seus maps me inspiraõ

 

 

Sem problemas! kkk

 

@Topic

 

 

rjmj.png

 

Editado por GustavoCastilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...