Ir para conteúdo

[Encerrado] Urgente o Executavel fica Fechado por favor ajuda ajuda por favor


AlexandreKjd

Posts Recomendados

Bem galerinha é o seguinte eu so mapper,scripter,cliente maker é hoster tipo assim eu formatei o computador ai quando eu fui tenta bota server online

não deu eu tentei em todos tipo de tibia, tibia normal, pokeitbia,pokenaruto, é nada eu ja tirei o relatorio de erro mais ñ adianta meu windos é o XP

seguinte aparece isto quando acaba de dizer no executavel que o server ta online

 

 

GUI.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. se vc esta meio de alguma operação as informações nas quais vc estava trabalhando pode ter sido perdidas

 

 

Por favor eu to implorando pra vcs mi ajuda pq eu ja postei 3 topico é ninguem mi ajudo por favor alguem mi ajuda eu pesso alguem mi ajuda to com um server proprio pra por online mais ñ da alguem ajuda eu do REP+++++ por 5 Semanas

 

Contato SKype alexandre.carlos123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio esse problema e com seu pc Manda Print para nos vemos oq q aconteçe !!!


Veio esse problema e com seu pc Manda Print para nos vemos oq q aconteçe !!!

 

Veio esse problema e com seu pc Manda Print para nos vemos oq q aconteçe !!!

MALS AE NEM VI O PRINT KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...