Ir para conteúdo
  • 0

Basicamente uma mana rune... Ajuda plax!


icarodantas123

Pergunta

É quase uma mana rune, tipo eu ia fazer uma mana rune que healava 9999999999999 tipo aquele item de tibia que sobe toda sua mana e so tem 1 charge. Ela seria premio de uma War. O problema é que runa no meu server esta configurado pra não gastar as charges... Por isso queria 1 item qualquer que subisse toda a mana do player e so tivesse 1 charge. Portanto queria por action.

 

 

 

 

 

 

Obrigado!

 

De 00:00 hrs estarei dando rep :)


Simm, quase me esqueci, tambem queria uma sugestão de qual item usar, não precisa de spr de uma runa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vo dar um exemplo pra voce ake, vamo ver se funciona. data/actions/scripts copie um arquivo renomeie para hmana.lua e cole isso.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 45000000, 0, 46000000)
 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

doCreatureSay(cid, "Healing", TALKTYPE_ORANGE_1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return doCombat(cid, combat, var)
end 
return TRUE
end
actions.xml coloque isso.
<action itemid="ID DA RUNA PRA SER USADA" script="hmana.lua"/>
Editado por Maenilse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
local MIN = 99999

local MAX = 99999


local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end


if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end


if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end


doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return TRUE

end

Editado por Keilost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...