Ir para conteúdo

[Encerrado][Recrutando] New Project Poketibia

Gabrieltxu

Posts Recomendados

Bom Galerinha a um tempo conversei com a minha Equipe do SkyFall sobre o servidor. Nos deparemos a se usarmos PDA não vamos para frente, tem Muitos bugs e erro na source e da crash do nada e muitos rollbacks sendo que tem nada de errado no servidor. então por isso vamos criar uma nova base para Nosso Projeto uma que supere o PDA. já estamos indo muito bem com as coisas já add na Nova base para o nosso new Server.

bom uma Informação boa que conseguimos é. Quebrar o Limite de 65 mil Sprites no client 8.54 colocando para suportar infinitas Sprites, assim ajudando muito quando for add algo novo, agora podendo add também quantos efects quiser podendo ter muito tipo de spells etc.. entre Muita coisa nova que estamos já programando .

já Implantamos várias coisas nessa Nova base. mais para agilizar o Projeto precisamos de Scripter e Spriters para completar a equipe.

a Equipe é formada por 8 profissionais da área Poketibia, contando comigo são, Eu,Zeref Shirou, Lekods,Pedro Warlock, Noninhouh, Obey, Guidark21 e Cristofer Martins.

e claro se você for um bom Scripter ou Spriter terá seu nome nessa ótima equipe.

Por enquanto não temos fotos In game do que já foi feito mais já temos 2 Print básicas do mapa novo feito do 0. Autoria do Obey.

Print (Não esta terminada é apenas uma base) :

l2GDTrP.pngGFYkLJ8.jpg

Bom é isso por enquanto. Caso queira tentar fazer um teste. responda esse tópico da seguinte maneira.

Nome:
Horas Livres:
a Quanto tempo atua na área?:
Contato:
Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entenda uma coisa. Profissionais que eu falo é aqueles que sabem realmente oque fazem, não aqueles que acham que sabe fazer alguma coisa e não faz nada, Outra para ser Profissional não precisa ser maio de idade.

Bom vamos manter o foco do Tópico, sem + sobre esse assunto de profissionais.

Link para o comentário

Cara, não é por nada não, mas 8 profissionais em um projeto e precisa de mais 2. O que eles fazem, estão só de enfeite?

Pra criar um projeto que preste não precisa nem de 5, se forem bons. Abraço e boa sorte no projeto.

Link para o comentário

Mais rapido ? com esse penamento você nao cega a lugar algum, você nao precisa agilizar o servidor, você tem que fazer devagar e bem feito, começaro agora pra ser um servidor bom que vale a pena jogar vai demora de 6 ~ 12 meses .

Boa sorte com o projeto .

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...